E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 23 de junho de 2013

Luis Fernando prestigia inauguração em Santa-Quitéria

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney na cerimônia de inauguração da nova Agência da Previdência Social, nesta sexta-feira (21), no município de Santa Quitéria. Ao lado da gerente executiva da Previdência Social em São Luís, Nádia Guedelha, e do prefeito Sebastião Moreira, ele participou da solenidade de descerramento da placa inaugural e da entrega das primeiras concessões de benefícios.
Ainda serão entregues novas agências, este ano, nos municípios de Arame, São Mateus, Barreirinhas, Matões, Pio XII, Araioses entre outros. Luis Fernando falou do esforço da governadora Roseana para trazer novas agências para todo o estado e lembrou outras unidades já entregues.
- Esta é mais uma conquista, fruto da articulação da governadora Roseana Sarney com a presidenta Dilma e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho – disse.
Participaram da solenidade de inauguração, o deputado federal Davi Alves Silva Júnior; deputados estaduais Max Barros e Magno Bacelar; prefeitos de Brejo, Omar Caldas; de Milagres do Maranhão, Gustavo Fruet; de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, além de lideranças religiosas e comunitárias da região do Baixo Parnaíba.
A nova unidade da Previdência Social integra o Plano de Expansão da Rede de Atendimento que está ampliando os serviços previdenciários no Brasil. Estão sendo investidos, no Maranhão, R$ 67 milhões para a construção de novas unidades e modernização das já existentes. A Unidade de Santa Quitéria é a décima terceira do Plano de Expansão, inaugurada no Maranhão, que a partir de agora passa a ter 39 agências.
Luis Fernando Silva disse ainda que a chegada da Agência da Previdência Social vai contribuir para movimentação de recursos nos bancos, mexe com a economia local e facilita o acesso de toda a Região daqueles que buscam os benefícios.
- Eu trago hoje a determinação da governadora Roseana pela conquista dessa unidade que vai atender, sobretudo, aquelas famílias que realmente precisam do benefício. É uma importante vitória para toda Região.
O secretário de Infraestrutura aproveitou o momento para destacar, também, o Plano Rodoviário executado em todo o Maranhão e o desejo da governadora em ligar por asfalto todas as sedes dos municípios maranhenses.
- São pelas estradas que circulam a produção e garantem o conforto da população. Temos um grande desafio, mas temos certeza que a governadora está tocando obras para ter um Maranhão cada vez melhor.

0 comentários em “Luis Fernando prestigia inauguração em Santa-Quitéria”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger