E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifestação chega em Chapadinha nesta Terça-feira dia 25.



Por: Blog do Foguinho, 24 de Junho de 2013.

Os alunos do CCAA/UFMA, Campus de Chapadinha, que estão realizando o  movimento intitulado "Vem Pra Rua Chapadinha" convida a população de Chapadinha para participarem de um ato público e pacifico, nesta terça-feira, 25, a partir das 17:00h, com concentração próximo a  igreja Matriz na praça Coronel Luis Vieira. 

Os organizadores pedem para que a população se una para fazer a diferença, lutando por um Brasil mais transparente e digno, e logicamente o melhor pra nossa Chapadinha. 

Pautas do Blog do Foguinho

1-Espero que os alunos da UFMA lutem por transporte público, afinal eles merecem, para se deslocarem do Centro e bairros distantes até a UFMA no Bairro Boa Vista.

2-Espero que os manifestantes fazem cartazes pedindo o término do Ginásio esportivo que nunca foi concluído e ainda está abandonado.

3-Que os manifestantes lutem por mais segurança, com cartazes reivindicando Traillers da Polícia Militar em bairros mais perigosos e distantes do Centro.

4-Que cobre da Câmara de vereadores mais atuação nos trabalhos do legislativo.

5-Que não aceite nenhum político, vereador, secretário ou representantes de partidos no manifesto, afinal eles é quem estão sendo cobrado e devem explicação para o povo.

6-Que não aceite vândalos e baderneiros no meio das pessoas que vão reivindicar de forma correta e educada.


A Professora e blogueira "Jane Andrade" já comunicou ao comandante da Polícia Militar Major Edvaldo, sobre o movimento, podendo evitar badernas ou qualquer ato violento de vândalos infiltrado na manifestação.

1 comentários:

  • 24 de junho de 2013 às 18:39
    Luz13 Disse:

    Aline Da Cidade das Pirâmides,em meio a uma passeata de estudantes, mas sem vandalismo! Vejam! http://www.youtube.com/watch?v=62b3f66OP60&feature=youtu.be …

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger