E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Time do Moura vence campeonato da Zona Rural de Anapurus no Estádio Batistão


Por: Blog do Foguinho, 03 de maio de 2013.

A cidade de Anapurus realizou neste fim de semana, no sábado, a final do campeonato da Zona Rural promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria Municipal de Esporte.

A final do campeonato foi emocionante no Estádio Municipal “Batistão” com as equipes finalistas dos times (Morros contra a equipe do Moura), que a cada gol marcado a torcida vibrava e gritavam com o gostinho da vitória.


A vitória do time do Moura foi decidida com os gols marcados pelo jogadores: Zé Branco, Gustavo e Arlan , o gol marcado pelo time do Morros foi pelo jogador Wilson.

A Final terminou 3X1 para o Moura, Campeão 2013.


O Coordenador de Esporte da Zona Rural “Armando Carvalho” disse ao Blog do Foguinho que este campeonato recebeu o nome Torneio dos Bolos da Zona Rural, onde participaram 10 equipes que receberam o apoio do Governo Municipal.

Armando disse que este campeonato é realizado todos os anos no município, e que este ano teve uma grande parceria da Secretária de Esporte, Britânia Régea, juntamente com a Prefeita Tina Monteles, que é uma apaixonada pelo esporte.

Estiveram presente prestigiando o campeonato: o Secretário de Finanças Julio César, o vice-prefeito Ademar, o Secretário de Administração Zominha, o vereador Anastácio, o coordenador financeiro Jairo Lisboa e o ex-deputado Paulo Neto.

O Secretário de Finanças “Julio César” destacou este evento, como a forma de valorizar os desportistas da Zona Urbana e Rural do Município, que se sentiram prestigiados pelo Governo Municipal.

Julio César disse que a Prefeita Tina Monteles é amante do esporte, e Anapurus é uma das poucas cidades que fazem isso com os atletas e mais, com a presença desta linda torcida animada que deixou o estádio Batistão cheio de alegria e animação.


O Ex-deputado Paulo Neto enfatizou que este evento é um brilho no esporte dos Anapuruenses, trazendo esses atletas para participar e mostrarem os seus talentos de jogadores.

Paulo Neto parabenizou a prefeita Tina Monteles e a Secretária Britânia pela realização e organização de mais um campeonato da Zona Rural.









0 comentários em “Time do Moura vence campeonato da Zona Rural de Anapurus no Estádio Batistão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger