E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carro é apreendido em Chapadinha com documentos falsos que pertence ao Rio de Janeiro.


Por: Blog do Foguinho, 08 de Julho de 2013.

Na manhã de hoje, 08 de Julho, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, apreendeu um carro de modelo Honda Civic de placa KYG 1421 São Luis, no Bairro Parque Independência, e segundo os homens do Serviço de Inteligência disseram ao Blog do Foguinho que o veículo pertence ao estado do Rio de Janeiro.

O Veículo não tem registro no Maranhão e a polícia disse que os documentos foram falsificados.


Os documentos que era de outro veículo foram editados em uma folha original substituindo as letras e os números para mostrar que pertencia ao Honda Civic, mas ao chegar ao Detran de Chapadinha, foi constatado que o documento não existe e não tem registro no Maranhão, sendo que os dados são de um outro veículo no Rio de Janeiro.

O dono do carro disse que comprou o Honda Civic de uma pessoa em Chapadinha e que não sabia que os documentos eram falsos e agora ele vai atrás dos seus direitos para tentar resgatar o valor pago.


O carro ficou apreendido na delegacia de Chapadinha.

A Polícia faz um alerta que, ao comprar um veículo usado de outra pessoa ou qualquer concessionária, o ideal é levar os documentos no DETRAN, para saber a origem e os dados do veículo, para não correr o risco de receber um calote e ficar no prejuízo. Fica o alerta.




0 comentários em “Carro é apreendido em Chapadinha com documentos falsos que pertence ao Rio de Janeiro.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger