E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fraude! Jovem falsifica nota de combustível da Prefeitura de Chapadinha e vendia por um alto preço.




Por: Blog do Foguinho,19 de Julho de 2013.

Hoje, 19, a Polícia de Chapadinha registrou um  ato de estelionato no Posto de combustível Alvorada 03 no Bairro Boa Vista em Chapadinha.

Veja como acontecia a fraude.

Um jovem conhecido por Fernando estava conseguindo notas de combustíveis da Prefeitura de Chapadinha com um total de gasolina e ao receber a nota ele alterava o valor e quantidade de combustível vendia para terceiros dando um verdadeiro calote no comprador.

O Jovem Fernando conseguiu a primeira nota no valor de 20 Litros e alterou esta nota para 520, aumentando 500 litros a mais e o bombeiro recebeu a nota. Mas, ao chegar com a nota na Prefeitura para receber o pagamento a jovem responsável pelo setor disse que não fez a nota naquela quantidade e era uma fraude que alguém fez no posto, e caso aparecesse outra nota com valor parecido ou adulterado que chamasse a Polícia, pois isto é um estelionato.


Hoje,19, um homem que é bastante conhecido em Chapadinha chegou com uma nota no valor 325 litros de combustível no Posto e o bombeiro rapidamente chamou a polícia, o homem disse que teria comprado esta nota do mesmo “Fernando” e foi até a Delegacia prestar esclarecimento que tinha sido enganado e levado um verdadeiro golpe.

Fica o alerta para os donos de posto de combustível em Chapadinha para qualquer nota com valor bastante alto que ligue para o responsável pela a assinatura para não receber um golpe.

A Prefeitura foi vítima do golpe e não tem culpa do que aconteceu, e sim uma pessoa que usou de má fé para tentar se beneficiar em cima de outra pessoa que comprasse a nota adulterada.


0 comentários em “Fraude! Jovem falsifica nota de combustível da Prefeitura de Chapadinha e vendia por um alto preço.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger