E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

Oba! Hoje é o meu aniversário e quero os meus parabéns


Por: Blog do Foguinho, 23 de Julho de 2013.

Oi amigos, hoje, 23 de Julho, é comemorado o meu aniversário, nesta data eu completo mais um aninho de vida graça a Deus.

Obrigado meu Deus por está sempre me iluminando e me guiando nos melhores caminhos.

Quero agradecer o apoio dos amigos e o carinho dos internautas que acessam esta página diariamente e que colocam o Blog do Foguinho entre os mais acessados da Região.

Muito obrigado, e só para lembrar não vai ter festão, mas qualquer coisa podem passar em uma loja e comprar aquele lindo presente que estou pronto para receber.

Hoje o dia é meu e vou curtir minha felicidade, beijos e abraços, fuiiiiiiiii

2 comentários em “Oba! Hoje é o meu aniversário e quero os meus parabéns”

  • 23 de julho de 2013 às 03:04
    Unknown Disse:

    Meus parabens! Tudo de mais maravilhoso em sua vida e que o cara la de cima lhe abencoe lindamente. Abracos

    delete
  • 25 de julho de 2013 às 09:05
    Unknown Disse:

    Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

    Parabéns.

    geovane da wizard.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger