E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeitura de Chapadinha Divulga Nota Sobre Sorteio das Mil Casas





Chapadinha, 24 de Julho de 2013.

O processo de inscrição foi realizado de maneira presencial e descentralizado em cinco polos para facilitar o acesso de todos os candidatos em geral, incluindo pessoas carentes e moradoras de áreas distantes, onde muitos não tem acesso à internet. O objetivo foi dá oportunidade a todos, reforçando não há lei que impeça a realização da inscrição de ninguém, pois o processo é aberto e gratuito. Destaca-se que foram sorteadas 1.300 pessoas, sendo que as 300 últimas formam o cadastro reserva, pois quando começar a triagem, que será realizada por 10 equipes, compostas por assistente social, agente comunitário de saúde e funcionários da secretaria de assistência social, é que serão avaliados todos os candidatos com a devida documentação para evitar que pessoas que não estejam dentro do perfil sejam beneficiadas. E só após esse processo é que a casa será entregue aos seus devidos proprietários!!!


Lembrando que os contemplados deverão apresentar toda documentação exigida, principalmente o NIS ( Número de Inscrição Social ) e cadastro atualizado.

A prefeitura municipal de Chapadinha, através da secretaria de assistência social, solicita que quem tiver informações, com provas concretas, sobre pessoas sorteadas que não precisam do imóvel, ou que não se enquadrem nas exigências do Programa Minha Casa, Minha Vida, que procurem a secretaria de assistência social localizada na Travessa da Corrente no bairro Campo Velho, para oficializar a denúncia, pois uma equipe foi formada para receber e apurar todas essas informações.

A Prefeitura de Chapadinha conta com a colaboração de todos que queiram ajudar!!!

ASCOM/PMC, Fotos: Blog do Foguinho.

0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha Divulga Nota Sobre Sorteio das Mil Casas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger