E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeitura realiza sorteio das “Mil Casas” neste sábado (20)


A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Assistência Social (SEMAS) realizará no próximo sábado (20) o sorteio das mil unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. A sorte será lançada para milhares de inscritos que participarão do evento na Praça do Povo às 18h.

O segundo lote do programa está localizado bairro Areal, denominado de Residencial José de Sousa Almeida, bloco C e D.

O processo seletivo será norteado pelo objetivo de priorização ao atendimento de candidatos que se enquadrem ao maior número critérios nacionais e locais, previsto no edital. E o resultado da seleção, dos titulares e suplentes será publicado no portal da prefeitura de Chapadinha e fixado no mural da SEMAS no prazo máximo de 3 dias. A presença dos candidatos durante o sorteio não é obrigatória
O candidato poderá fazer alterações no cadastro, caso constate alguma divergência, clicando AQUI. A consulta é feita através do CPF do cadastrado. O sistema ficará ativo até sexta feira (12/07) para que sejam feitas as modificações que forem identificadas com o processo de pesquisa. As modificações serão feitas até segunda-feira (15/07).

O PROGRAMA
Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal, em parceria com estados, municípios, empresas e movimentos sociais, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento- PAC, do Governo Federal, visa reduzir o déficit habitacional brasileiro.
A meta do programa, que entra agora em sua segunda fase (2011-2014), é construir dois milhões de unidades habitacionais, das quais 60% voltadas para famílias de baixa renda. Em 2010, após um ano de atividade, o Minha Casa, Minha Vida atingiu a meta inicial de um milhão de contratações.

Por: ASCOM Prefeitura.

0 comentários em “Prefeitura realiza sorteio das “Mil Casas” neste sábado (20)”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger