E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de julho de 2013

Urgente! Jovem é baleado na perna durante assalto á farmácia em Chapadinha

Perna do jovem com a bala alojada

Por: Blog do Foguinho, 27 de Julho de 2013.

Na tarde deste Sábado, 27, por volta das 18h, um jovem chegou em uma Biz de cor amarela e anunciou um assalto na  farmácia Droga Rocha, localizada na Av. Senador Vitorino Freire próximo a Assembléia de Deus no Bairro Terras Duras.

O assaltante com uma arma na mão pediu o dinheiro e fez refém uma jovem que estava na farmácia, o irmão da refém que é funcionário, foi até o caixa para pegar o dinheiro, o assaltante achou que ele poderia reagir, deflagrou dois disparos em direção ao funcionário, um dos tiros acertou a pena.

O assaltante saiu sem levar nada e fugiu do local. O jovem baleado foi levado ao HAPA e avaliado pelo médico, que fez apenas um curativo e deixou o jovem internado com a bala alojada morrendo de dor.

O Jovem não quis ser identificado.

O hospital de Chapadinha que é um setor de emergência deixou o jovem com a bala alojada na perna sem saber o dia que ele poderia ser operado, e esperar por milagre de Deus.

Ai fica a pergunta aonde está a diretora do Hospital? Aonde está o Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar para agilizar a operação deste jovem?.

Depois de 3:30 (três horas e meia) o jovem recebeu a cirurgia para a retirada da bala, onde já foi liberado e passa bem.


Atenção!!!!!Atualizado na manhã de domingo, 28 de Julho de 2013.


O Blog do Foguinho, vem através desta nota dizer que, o Jovem deu entrada no HAPA por volta das 18:00h com a bala alojada na perna, e recebeu os atendimento médicos, mas foi colocado em um leito pois, segundo o paciente e amigos da vítima, disseram que os médicos estavam cansados e não poderia fazer a cirurgia do jovem e ele foi levado para um leito para aguardar para outro dia.

O Blog então chegou as 21:00 no HAPA ou seja 3 horas depois, e a denúncia é que  o jovem estava sentindo muita dor com a bala na perna e não sabia o dia que ele seria operado, e olhamos o paciente que se lamentava em cima da cama após 3 horas de sofrimento e dor.

O Blog então colocou a matéria as 21:30, ou seja três horas e meia depois do acontecido, ai vem uma nota de esclarecimento do site da Prefeitura dizendo que o jovem estava na sala de cirurgia para ser operado.
Isso mostra que o pedido que fizemos ao Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar e a diretora Josi, foi atendido.

E a questão que o médico estaria cansado para não fazer a operação? E após a matéria o jovem já estava na sala de cirurgia, Mesmo assim, agradecemos pelo atendimento diminuindo a dor e o sofrimento do jovem.


Esta página não coloca nenhuma matéria sem as provas concretas, sem áudio ou vídeo para comprovar a veracidades dos fatos, obrigado.

Clique Aqui e veja esta outra matéria de um acidente na BR 222.


0 comentários em “Urgente! Jovem é baleado na perna durante assalto á farmácia em Chapadinha ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger