E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

Veja como foi a inauguração do Mercadinho Pinheirense em Chapadinha.

Empresário Zequinha dono do Grupo Pinheirense

Atenção! Daqui a pouco vamos colocar um álbum com mais fotos.
Foi inaugurado na manhã desta terça (16), o maior supermercado do Baixo Parnaíba maranhense, o Mercadinho Pinheirense 6. Além dos clientes, estiveram presentes à cerimônia inaugural diversos convidados de fora da cidade, como Reginaldo Carvalho (dono do Comercial Carvalho, do PI), Íris (dono do Mercadinho Carone, de São Luis), Zé Coimbra, (dono do Açúcar Sabor), João Magalhães (presidente da AMASP- Associação Maranhense dos Supermercadistas), Sérgio (gerente geral do Bradesco/MA), Pedro de Oliveira (dono do Armazém Rio piranhas), George (gerente do BNB/Chapadinha), o deputado estadual Rubens Pereira Jr., a vereadora Márcia Gomes, a vice-prefeita Raimunda Maria, secretários municipais e representantes de diversas fábricas que fornecem ao Mercadinho Pinheirense. Empresários de Chapadinha também prestigiaram a inauguração.

Praça de alimentação

Waltervi, gerente geral do Mercadinho Pinheirese em Chapadinha.


A solenidade iniciou com as bênçãos do Padre Neves e do Pastor Elias (Assembleia de Deus). Em seguida, o presidente da CDL de Chapadinha e secretário municipal de Indústria e Comércio, Alan Monteles, que também representava a prefeita Belezinha (não compareceu por motivo de importante compromisso em Brasília), deu as boas vindas ao mais novo empreendimento que a cidade recebe.

Sem segurar a emoção, Zequinha da Pinheirense, dono do Grupo Pinheirense, encerrou a solenidade falando do motivo da vinda a Chapadinha e agradecendo a todos que contribuíram para o crescimento do grupo.























Texto: William Fernandes

0 comentários em “Veja como foi a inauguração do Mercadinho Pinheirense em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger