E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 21 de julho de 2013

Veja a relação dos contemplados do Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.

Prefeita Belezinha, Léo Coutinho e o Gerente do Banco do Brasil Elvis Kosemba, sorteando a primeira casa.

Por: Blog do Foguinho, 21 de Julho de 2013.

Ontem, 20, foi realizado o sorteio das mil unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.

Veja a relação dos 1.300 contemplados, sendo que os 300 com a relação de nº 09 é o nomes dos suplentes que vão aguardar a avaliação do programa e poderão substituir, caso o sorteado não comprove o que colocou na ficha de inscrição.

Clique nos números e veja pela ordem.










Prefeita Belezinha autoriza a mobília e a construção dos muros para os 10 primeiro contemplados


Veja os móveis da mobília que a Prefeita entregou para os cinco primeiros contemplados.

-01 Tv de 15 Polegadas
-01 mesa com 4 cadeiras
-01 fogão 4 bocas
-01 geladeira
-01 guarda-roupa
-01 cama casal
-01 cama solteira
-01 cômoda
-01 rack
-01 ventilador



1 comentários:

  • 20 de janeiro de 2014 às 17:15
    Anônimo Disse:

    Amigo foguinho muita gente que foi contemplado com uma dessas inclusive minha esposa ta sem noticia de quando vão entregar...voce poderia apurar alguma noticia e nos manter informados.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger