E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aliado de Flávio Dino também reconhece competência de Luis Fernando

Não é só o chefão comunista Flávio Dino quem reconhece a competência e a qualidade técnica do secretário e pré-candidato ao governo Luís Fernando Silva (PMDB) (relembre aqui).
Muitos dos seus aliados também não têm como negar esta capacidade – e outros já chegaram, inclusive, a fazer elogios públicos ao peemedebista.
blog do edwilson
Um exemplo é o professor e pesquisador da Universidade Federal do Maranhão, jornalista Ed Wilson Araújo, um dos principais e mais capacitados defensores de Flávio Dino na blogosfera. Em artigo publicado em seu blog, no dia 24 de novembro de 2010, Araújo foi enfático:
- Não há como negar: o prefeito de Ribamar fez uma ótima gestão. A cidade é sinalizada, asfaltada e arrumada. Em um mandato e meio, ele deu cara nova ao perímetro urbano e à zona rural do município.
Em seu artigo, o professor fez questão de ressaltar que o ex-prefeito espanta por que destoa da maioria dos gestores municipais.
Em outro trecho do artigo, o jornalista analisa as obras de Luís Fernando, e vaticina:
- Detalhe: As obras em Ribamar têm bom acabamento. Se uma rua é asfaltada, faz-se também o meio-fio e a sinalização horizontal e vertical. E o asfalto é de qualidade, não essa borra imunda com a qual o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), suja as ruas da cidade.
Obviamente que no seu artigo Ed Wilson Araújo faz crítica ao grupo do hoje secretário, e apontou, à época, que sua ida para o governo poderia representar a sua cova política. Mesmo assim,  o jornalista já apontava a possibilidade de Luís Fernando vir a ser candidato a governador, como de fato ocorreu.
Mas seu reconhecimento mostra, claramente, que a oposição maranhense não tem como negar a capacidade do candidato do PMDB ao Governo do Maranhão.
Tido por muitos – inclusive oposicionistas – como o melhor candidato da história do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).
E eles sabem o que dizem…

0 comentários em “Aliado de Flávio Dino também reconhece competência de Luis Fernando”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger