E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Chapadinha: Diretoria do HAPA está por um fio e Jôsi pode deixar o cargo a qualquer momento


Por: Blog do Foguinho, 15 de agosto de 2013.

O Blog do Foguinho divulga em primeira mão que, a direção do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) em Chapadinha, que tem referência na Região do Baixo Parnaíba e recebe pacientes de 18 municípios, está em crise total.

Diretora Jôsi
A atual diretora, Joselene Fortes, (Drª. Jôsi) que recebeu o cargo no atual governo como símbolo de mudança e uma aposta do secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar, foi um sucesso total nos primeiros meses de administração.

A crise na direção do HAPA se deu por conta das exigências e normas impetradas pela atual diretora Jôsi, com o intuito de organizar e colocar para funcionar o setor mais criticado na gestão anterior.


A pressão em cima da diretora aumentou com relação à carga horária de médicos, funcionários concursados, médicos plantonista, e organização de outros setores que estava no comando da diretoria. Com muitas regras e até câmeras foram colocadas para vigiar os setores e as dependências do hospital foram motivos de críticas.


Com todas essas responsabilidades e pressão em cima da diretora Jôsi, o cargo está por um fio em ritmo de mudança, podendo surgir um novo nome para o cargo.

Jôsi poderá deixar o cargo, não por incompetência,  e sim pela pressão de conduzir o setor mais criticado, mais movimentado e com a maior responsabilidade no município.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos para saber quem poderá ser cogitado para assumir a vaga.

Problemas no HAPA

Porta da emergência caindo aos pedaços
O HAPA começa a ser relaxado pela Saúde, e até a porta da emergência está caindo por cima dos pacientes, podendo causar um acidente a qualquer momento, a porta está aos pedaços há vários meses, porque ainda não consertaram? Será falta de dinheiro? ou será o esquecimento de quem está no comando do hospital?

Demissão no Socorrão I em São Luis.

Em São Luis, após a polêmica do diretor do Socorrão I, com o filho Blogueiro Luis Cardoso, onde ganhou repercussão em todo Maranhão, o Prefeito Edvaldo Holanda, exonerou o diretor Yglésio do cargo, colocando um novo nome e apostando em mudança e trabalho no governo, será que Chapadinha vai entrar na roleta russa?

1 comentários:

  • 15 de agosto de 2013 às 22:00
    Unknown Disse:

    Precisei usar o HAPA duas vezes esse ano e o que pude peceber foi total dedicação da atual diretora. Em uma das vezes presenciei ela cobrando de um mádico que deveria está atendendo e ele simplesmente ainda estava na sala de repouso. Na época até pensei: "É agora as coisas vão pra frente". Será uma pena se ele for demitida do cargo.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger