E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chapadinha é contemplada com 900 casas habitacionais



O novo conjunto habitacional, chamado de Renascer, faz parte do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” e começa a ser construído ainda essa semana.

Chapadinha vai ganhar mais um conjunto habitacional, agora com 900 residências populares. Chamado de Renascer, o novo residencial começa a ser construído ainda essa semana, conforme garantiu o presidente da ISR Construções, Inácio Regadas, responsável pela construção.

A prefeita Ducilene Belezinha esteve reunida hoje (06) com o empresário e os secretários municipais de Obras (Aluízio), Assistência Social (Paiva) e Trabalho (Zezinho) onde foi confirmado o início das obra e a data da entrega, que está estimada em 14 meses. 


O residencial faz parte- também, do programa do governo federal, Minha Casa Minha Vida e está sendo desenvolvido com a intermediação da Caixa Econômica Federal (CEF). Todo o processo de cadastro, sorteio e entrega dos imóveis é igualmente ao das “mil casas”.

O novo conjunto está localizado no bairro do Areal, nas proximidades do conjunto José de Sousa Almeida. No terreno já foi realizada a perfuração de poços.

Além da ISR Construções, responde pelas obras a empresa Obradeq Construções Ltda.

Por: ASCOM/PMC

0 comentários em “ Chapadinha é contemplada com 900 casas habitacionais”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger