E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Chapadinhense “Lulu” precisa de apoio para participar de campeonato nacional kung fu em Belém-PA

"Lulu"

Por: Blog do Foguinho, 23 de agosto de 2013.


O atleta Chapadinhense, "Lulu" Convocado para o Campeonato Brasileiro de Kung Fu está em busca de patrocínio para participar da competição que acontece de 20 de outubro de 2013.

Sem o apoio do poder público, Lucian espera contar com ajuda de empresários locais de Chapadinha.

O Atleta Lucian Gomes, de Chapadinha, da Associação Delson de Artes Marciais, participará do Campeonato Brasileiro de Kung Fu que ocorrerá em Belém no dia 20 de outubro.

O evento, que contará com a equipe maranhense da qual Lucian faz parte. É organizado pela Dragões Negros. Os treinos vem ocorrendo há bastante tempo. O atleta e toda a equipe estão confiante quanto à sua atuação no evento.

“O Lucian é um atleta excepcional, sua dedicação e força de vontade superam as dificuldades. Mesmo na capital, São Luís, é difícil encontrar um atleta com as qualidades desse rapaz. Sabemos da capacidade e determinação dele, por isso acredito na sua capacidade de trazer esse título brasileiro para o maranhão e, principalmente, para a cidade de Chapadinha. Sei que ele não decepcionará aqueles que acreditam no seu trabalho.” Diz o professor Júlio Pires, responsável pelos treinos da Equipe Delson em Chapadinha.

Os companheiros de treino de Lucian também falam sobre sua determinação nos treinos. ”O Lucian é um cara fantástico. Nunca vi alguém treinar da forma que ele treina. Ele tem muita vontade de vencer, em cada treino, em cada palavra que ele diz, acredito que esteja bem preparado para esse campeonato, é simplesmente impossível para mim ou qualquer outro parceiro dos treinos do Lucian aqui imaginar sua derrota, ele sempre faz tudo com a mesma força de vontade do início ao fim.” Diz o também atleta da Delson de Artes Marciais e companheiro de treino, Wanderson Carvalho.

Patrocínio

Cada equipe será responsável por suas próprias despesas para se deslocar até Belém, ”Não obtivemos ajuda das entidades governamentais, que ainda descriminam muito as artes marciais no Brasil, dessa forma, precisamos contar com a ajuda de entidades privadas, empresários e pessoas que realmente gostem das artes marciais para realizar nosso sonho de ir ao Campeonato Brasileiro e voltar com esse título em mãos” diz o professor Júlio Pires.

Contato: (98) 9131-6750.

0 comentários em “Chapadinhense “Lulu” precisa de apoio para participar de campeonato nacional kung fu em Belém-PA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger