E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Governo assina convênio com a Prefeitura de Brejo para execução de obras públicas

Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sexta-Feira, 16 de agosto  de 2013

Ruas do  bairro São João irão receber a pavimentação com bloquete e construção de moradias. 
Secretário Hildo Rocha destacou importância das obras a serem realizadas no município de Brejo

Para dar  continuidade às ações, o prefeito Dr. Omar Furtado,  firmou parceria junto  a Secretaria  de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão para por em prática o  “Plano de Trabalho” que visa a  pavimentação de ruas do bairro São João  com  bloquetes e a construção de moradias no mesmo bairro no valor de 400 mil reais. 

A cerimônia de  assinatura,  ocorreu na   semana passada no Auditório da Secid, no Monte Castelo em São Luis, na ocasião em que o  secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha e o Prefeito de Brejo, Dr. Omar, assinaram o convênio. 

O secretário Hildo Rocha ressaltou que os recursos são do Tesouro Estadual e fazem parte do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, criado pela governadora Roseana Sarney com o objetivo de melhorar a infraestrutura das cidades maranhenses. “É mais uma iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Brejo” destacou.

Dr. Omar Furtado, Prefeito de Brejo
O prefeito Dr. Omar, agradeceu o apoio da Governadora Roseana Sarney, e destacou o interesse do governo em investir em Brejo.  "A prefeitura, vem realizando ações constantes de recuperação de ruas,  avenidas,  iluminação  pública e estradas vicinais. O  apoio do governo do estado é muito importante para o nosso município. Estamos sempre buscando   melhoria para a nossa  população", destacou Dr. Omar.  

0 comentários em “Governo assina convênio com a Prefeitura de Brejo para execução de obras públicas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger