E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais informações: Assaltantes levam dinheiro do cofre dos Correios de Brejo, MA

Por CN1/Luis Carlos Junior


Mais uma agência dos Correios é assaltada no Baixo Parnaíba. 


Quinta-Feira, 08 de agosto de 2013




Os assaltantes invadiram desta vez a agência dos Correios de Brejo. De acordo com o Tenente Denis Costa, dois  homens armados de revólveres, chegaram em uma motocicleta por volta das 15h30  e adentraram  na agência sem levantar suspeita, fazendo funcionários e clientes reféns.

De acordo com informações apuradas pelo blog CN1, um dos bandidos se  dirigiu a gerente,  e calmamente mostrou um revólver e anunciou que se tratava de um assalto. Detalhe, assaltantes não se preocuparam em esconder o rosto.




O segundo elemento,  seguiu para o  cofre com o restante dos funcionários e esperou pela abertura que é automática. De acordo com o Tenente Denis Costa, os bandidos permaneceram dentro da agência dos Correios por cerca  38 minutos, aguardando a abertura do cofre.  A  agência dos Correios de Brejo  não informou a quantia levada pelos bandidos, mas a policia acredita que trata-se de uma boa soma. 

Ainda de acordo com a polícia,  ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram sem serem identificados.

O  investigador da Polícia Civil de Brejo Fernando,  esteve no local realizando levantamentos sobre o assalto.  Um relatório será encaminhado a delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.

A verdade é que as agências dos Correios não oferecem as minimas condições para evitar este tipo de ação dos bandidos. Somente nesta quinta-feira (08) duas agencias foram assaltadas. 

Policiais da Força Tática comandada pelo Tenente Denis Costa continuam em  Brejo e municípios vizinhos realizando diligencias para capturar  dupla de assaltantes da agência dos Correios.

0 comentários em “Mais informações: Assaltantes levam dinheiro do cofre dos Correios de Brejo, MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger