E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

População critica a péssima qualidade no serviço da empresa na operação Tapa Buraco em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2013.

A Prefeitura de Chapadinha deu início a Operação Tapa Buraco, para concertar os danos causados pelo trânsito e a chuva no inverno.

Parabéns para a Prefeitura e a Secretaria de Obras pela iniciativa de melhorar as condições das ruas da cidade.

A população de Chapadinha critica neste momento é as péssimas qualidades do asfalto colocado nos buracos, a empresa que está colocando o asfalto nas ruas ou que ganhou a licitação para o serviço, está brincando com o dinheiro público, o serviço prestado por esta empresa é de péssima qualidade.

Não sabemos se o serviço de péssima qualidade é por motivo do valor contratado ou irresponsabilidade da empresa de colocar um material de quinta categoria.

O asfalto colocado está ficando em alguns locais muito altos, ficando um monte de asfalto acumulado, em outros locais o asfalto colocado está um enorme buraco com os bicos de pedra quase mostrando, tem outros locais que o material colocado parece que está saindo do antigo asfalto e virando areia.

Veja nas imagens.

O Blog também registrou o trabalho de outra empresa que está fazendo a recuperação do acostamento da BR 222 próximo ao Bairro Vila Isamara, a obra é do Governo do Estado e nas imagens podemos perceber que o serviço é perfeito e com total qualidade da empresa asfáltica.

Agora analisamos, porque o serviço feito na BR está de boa qualidade e o serviço feito pela prefeitura está com tantos defeitos, se o dinheiro pago é o mesmo? Fica a pergunta.

Espero que a Secretaria de Obras ou a Prefeitura cobre desta empresa mais qualidade no serviço prestado, afinal dinheiro público não pode ser investido de forma errada. 

Veja as imagens.





0 comentários em “População critica a péssima qualidade no serviço da empresa na operação Tapa Buraco em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger