E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeitura de Afonso Cunha recebeu mais de 2 milhões e meio para implantação de aterro sanitário e abastecimento d´agua

Prefeito, José Leane
Por: Blog do Foguinho, 05 de agosto de 2013.

A Prefeitura de Afonso Cunha, que tem a frente o Prefeito,  José Leane de Pinho Borges, segundo o Portal da Transparência do Governo Federal, foi destinado na sua gestão anterior de 2012, o valor 1.200.000,00 ( Um milhão e duzentos mil reais) para a implantação do sistema de resíduos sólidos ou seja a construção de um aterro sanitário.

O Aterro Sanitário é designado para colocar o lixo da cidade em locais adequados, e separando o lixo doméstico do lixo hospitalar.


A Prefeitura de Afonso Cunha também recebeu em 2013, o valor de 1.418.084, 21 ( quase 1 milhão e meio) para a implantação de um sistema de abastecimento d'água, com poço artesianos beneficiando a população da zona rural.

Resta saber se esse dinheiro foi aplicado e resolvido o problema da falta d'água na zona rural do município.

Em conversa com o prefeito, ele destacou que já saiu a primeira parcela no valor em torno de meio milhão, para  a construção do aterro sanitário.

Sobre o valor de quase 1 milhão e meio, do Sistema de Abastecimento D'agua na zona rural, ele disse que já inaugurou o primeiro poço artesiano na localidade São Francisco do Braga e o restante está em construção para ser inaugurada em breve.

Espero que o Prefeito disponibilize fotos do início do aterro sanitário e dos poços artesianos em construção, para confirmar que realmente o dinheiro está sendo aplicado, afinal o valor total é mais de 2 milhões e meio de reais que tem que ser em benefício da população.

Clique para ampliar e veja os valores de 2012 e 2013.



0 comentários em “Prefeitura de Afonso Cunha recebeu mais de 2 milhões e meio para implantação de aterro sanitário e abastecimento d´agua”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger