E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 3 de agosto de 2013

Presos fogem em massa do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas

Portão foi derrubado após colisão de carro, no CDP (Foto: Giovanni Spinucci/TV Mirante)
Portão foi derrubado após colisão de carro, no
CDP (Foto: Giovanni Spinucci/TV Mirante)
Uma fuga em massa foi registrada por volta das 7h30 deste sábado (3), no Centro de Detenção Provisória, o Cadeião, em Pedrinhas. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), um carro bateu no portão de acesso ao presídio, derrubando-o.
O carro é Corsa Classic branco, que era dirigido por um homem que estava na porta do presídio. Ele deu uma ré em grande velocidade e derrubou o portão. De acordo com o encarregado de segurança do CDP, William Roosevelt, nove presos fugiram, conforme a conferência feita pelas câmeras. Os fugitivos seriam do bloco 10, que está sendo reformado.
A polícia está no local e agentes penitenciários controlam o acesso ao presídio, já que sábado é dia de visita. Por causa da situação, não se sabe ainda se as visitas ocorrerão. Um segundo carro teria dado apoio à ação.
No dia 15 de julho, 15 detentos fugiram da Central de Custódia de Presos de Justiça de Presos (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís, por meio de um túnel, de aproximadamente 15 metros, cavado de dentro da cela 5 do Bloco C.

Com informações do G1

0 comentários em “Presos fogem em massa do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger