E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Promessa cumprida! Prefeita Belezinha entrega novos uniformes a Guarda Municipal de Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 28 de agosto de 2013.

A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes (PRB),  juntamente com o chefe da Guarda (Capitão Pacheco), entregaram aos Guardas Municipais novos fardamentos.

A entrega foi simbólica e estiveram presentes a vereadora Francisca Aguiar, vereadora Lívia Saraiva, Vereador Irmão Carlos, vereadora Márcia Gomes, vereador Manin, o vereador Marcelo Menezes e outros membros do governo.

A cerimônia de entrega foi realizada na sede da guarda e a Prefeita aproveitou o momento para anunciar que nos próximos dias estará entregando 20 coletes a prova de bala e uma nova viatura.


Todo esse trabalho foi um esforço e uma luta da Prefeita Belezinha em colocar nas ruas de Chapadinha homens equipados e preparados para ajudar a população e tentar combater o alto índice de violência no município.

Belezinha vem se esforçando desde o início do seu governo para organizar todos os setores e neste momento que Chapadinha está passando com tanta violência a prefeita está dando sua parcela de contribuição, equipando a Guarda e melhorando a segurança pública de nossa cidade.

Para os Guardas Municipais este é um momento de vitória e conquista da entidade, que estão todos juntos em uma só luta e com o mesmo objetivo, ajudar cada cidadão com total segurança, nos patrimônios públicos,nas escolas, no trânsito e nas ruas, combatendo a violência a trazendo a paz nas ruas, pois o principal objetivo é promover cidadania.


Para melhorar ainda mais a segurança da cidade, tramita na Câmara Municipal um projeto da vereadora Márcia Gomes, que viabilize a instalação de câmeras de segurança no Centro da cidade e em locais perigosos, que possa inibir os vândalos e os atos criminosos provocados por bandidos em arrombamentos, roubos e furtos ao comércio local.

Vamos aguardar a aprovação do projeto e tentar ouvir a Prefeita sobre este novo empreendimento voltado para a segurança da cidade.

Fotos: Blog do Japa e Kim Pereira

0 comentários em “Promessa cumprida! Prefeita Belezinha entrega novos uniformes a Guarda Municipal de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger