E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rixa! Dois jovens são esfaqueados no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.

Dois jovens do Bairro Vila Isamara em Chapadinha, foram esfaqueados durante a noite em datas diferentes, sendo no mesmo local, tudo indica que a briga seja acertos de contas ou rixa antigas entre os grupos de amigos.



Por: Blog do Foguinho, 06 de agosto de 2013.

A primeira vítima foi na noite de domingo, 04, o jovem Alexandro de 19, anos, conhecido por “Ritim” , foi esfaqueado próximo ao um bar.

Ele contou ao Blog do Foguinho, que estava participando de uma seresta no Bairro Vila Isamara, quando três homens e uma mulher se aproximaram dele e pediram  cigarros, ele então entregou o cigarro para um dos homens, e foi aí que o outro comparsa perguntou, é esse aqui que é para matar? O comparsa respondeu, sim, quando Ritim observou tudo, ele já tinha sido esfaqueado e estava sangrando nas costas.

Ele então correu e pediu socorro, o jovem já foi operado e passa bem no Hospital Antonio Pontes de Aguiar.

Outro fato que aconteceu ontem, 05, segunda-feira no mesmo Bairro Vila Isamara.


A segunda vítima foi  na noite de segunda-feira, 05, o jovem, Raimundo de Paulo Sousa, 19 anos, conhecido por “Sucata” que recebeu duas facadas,  uma na barriga e outra no pescoço.

Ele também contou ao Blog que estava próximo ao bar na BR 222 no Bairro Vila Isamara, quando um homem chegou e  correu atrás dele dizendo que iria matar, ele então correu para tentar fugir do bandido, mas durante a perseguição, “Sucata” caiu no chão e o meliante lhe deferiu  uma facada na barriga, o jovem também pediu por socorro e está internado no Hospital Antonio Pontes de Aguiar.

Os dois passam bem, e fora de perigo.


0 comentários em “Rixa! Dois jovens são esfaqueados no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger