E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Baleco e Samuel disparam a metralhadora verbal e anunciam rompimento na Câmara de Chapadinha.

Alô meu povo de Chapadinha e Região, saiba como estar a Câmara de vereadores da Chapada das Mulatas em uma matéria na base do humor.
Rsrsrsrrsrsrs


Por: Blog do Foguinho, 17 de setembro de 2013.

Em Chapadinha enquanto papel da oposição é cobrar e criticar, agora a briga não é mais Belezinha e sim a tal de uma Sofia Comunicações, que é palco de palavras absurdas, críticas, e rompimento da oposição.

O Blog do Foguinho tinha questionado sobre este rompimento e o enfraquecimento de um grupo que estava começando, mas que agora pode chegar ao fim ou não, o motivo seria o afastamento de Baleco e Dr. Leví na oposição e levando junto o vereador Samuel.

Na sessão de ontem, 16, mais um deixou a integração da oposição feita contra o governo, e foi palco de denuncias e críticas pesadas.

Baleco e Samuel desceram das tamancas e dispararam a metralhadora verbal promovendo a rivalidade, que antes era de beijos e abraços.

O vereador Samuel, mais uma vez questionou sobre o valor a ser pago com mídia pela empresa Sofia Comunicações, contrata pela Câmara para ajudar na divulgação dos trabalhos dos parlamentares.

Samuel disse que o Presidente Baleco usou seu próprio punho e mais uma vez baixou uma portaria para reduzir o valor a ser pago pela metade, e que o dinheiro que tem em caixa, seria melhor que fosse devolvido para ajudar no problema da água em que o município se encontra.

O Presidente Baleco não gostou das críticas de Samuel e engatilhou uma bala de veneno na ponta da língua ligando sua metralhadora verbal.

Baleco disse!!!!

Samuel se especializou ao longo da vida parlamentar em fazer o serviço Sujo, que ninguém quer fazer, e agora a mando de algum chefe político ele resolveu me atacar, disse Baleco.

Ele desafiou a comparar a Biografia dele “Baleco” com a de Samuel, disse que tem um discurso verdadeiro e nunca vai surrupiar o dinheiro do povo.

Que serviço sujo o vereador Samuel teria feito ao longo de sua vida política???? 

Quem estaria por trás e mandando o vereador Samuel a atacar o Presidente Baleco como tinha citado?

Opção 1-Magno Bacelar
Opção 2-Dr. Leví
Opção 3-Danúbia
Opção 4- A divisão do leite...

Na Câmara é assim, Lapada, Lapada, Lapada, Lapada. Clique e veja o vídeo.


0 comentários em “Baleco e Samuel disparam a metralhadora verbal e anunciam rompimento na Câmara de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger