E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 15 de setembro de 2013

Crime! Irmão assassina o próprio irmão com 5 tiros na cidade de Coelho Neto

Bebezão , como era conhecido
Ex-presidiário William Pereira de Sousa, de aproximadamente 28 anos, preso no município de Coelho Neto, em dezembro de (2008), pela suposta prática de tráfico de drogas. Foi assassinado com 5 tiros ,e uma facada, no início da noite deste sábado 14/09, pelo seu próprio irmão identificado por Marcelino pereira de Sousa, vulgo terrinha.As Polícias Civil e Militar estão fazendo rodas no intuito de prender o acusado que fugiu, vítima e acusado moravam no Bairro Subestação.

Bebezão como era mais conhecido foi preso em flagrante dentro da casa onde vivia com a mãe, portando 349 pedras de crack, 42 cigarros de maconha, R$ 10.548,00 em dinheiro e uma balança de precisão. A mãe do acusado também foi detida, mas a juíza de origem concedeu a ela liberdade provisória e o direito de responder ao processo em liberdade.

Fotos quando Bebezão foi preso por trafico de drogas.



Já William foi levado para o presídio de pedrinhas, e recentemente ganhou liberdade, vindo para sua cidade de origem, mais desde sua prisão a amizade entre seu outro irmão não era das melhores vindo terminar de forma trágica neste sábado, ainda de acordo com informações tudo começou quando a vítima (bebezão) fazia ameaças a sua mãe, mas seu irmão (terrinha), que estava na posse de uma arma de fogo e uma faca, acabou atingindo a vítima com uma facada e pelo menos Cinco tiros, que não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local

Fonte: Portal Coelho Neto.

0 comentários em “Crime! Irmão assassina o próprio irmão com 5 tiros na cidade de Coelho Neto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger