E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

É Fantástico! Prefeito de Brejo faz farra em aluguel de veículos e matadouro público está abandonado

Após a matéria do programa Fantástico da Globo, em que houve uma denúncia em um grande esquema em aluguel de carros, que beneficiava deputados, os prefeitos de todo Maranhão estão de orelhas em pé e com medo de chegarem nas suas portas.

Imagens Ilustrativas

Por: Blog do Foguinho, 02 de setembro de 2013.

O Prefeito da cidade de Brejo Dr. Omar, está cuidando muito bem das finanças do município, o prefeito no mês de maio, comprou um carro de modelo  Pickup 4x4 diesel para o uso da municipalidade.

Foi pago no carro com o dinheiro público o valor de 148.789,00 (cento e quarenta e oito mil, setecentos e oitenta e nove reais), quase 150 mil reais.

O carro foi comprado em São Luis na Cauê Veículos no CNPJ: 08.381.132/0002-01.

Não se sabe que carro foi comprado, mas tudo indica que é uma Hilux ou S10

O valor foi divulgado no Diário Oficial do Maranhão no mês de Maio.

Veja abaixo mais detalhes da aquisição.

Matadouro abandonado

O Blog recebeu uma denúncia sobre o matadouro público municipal, o prefeito já solicitou do Governo do Estado um novo Matadouro, mas ainda não foi adquirido.

Enquanto o município não constrói o novo Matadouro, o que tem na cidade está abandonado e jogado aos urubus.

O Matadouro está cheio de mato, muita sujeira, odor forte e tudo está em total abandono pelo poder municipal.

Os moradores já fizeram um abaixo assinado para a retirada do matadouro daquele local, eles dizem que há muita sujeira e tudo está levando doenças e mau cheiro aos moradores que estão ao redor.

Matadouro público abandonado e farra com aluguel de veículos

Dinheiro para melhorar ou limpar o matadouro não tem, mas comprou um carro por quase 150 mil reais e vai gastar mais de 1 milhão de reais em locação de veículos para o uso da municipalidade.

Este é o 1º contrato que está avaliado acima de 600 mil reais, para a locação de veículo.

Veja detalhes do 1º contrato do Diário Oficial do Maranhão

Este é o 2º contrato que está avaliado mais de 600 mil reais em uma empresa especializada em máquinas, equipamentos e veículos pesados 

Veja detalhes e valores do 2º contrato


Se somando os valores dos dois contratos dos carros já ultrapassa 1 milhão de reais, resta saber aonde estão esses veículos alugados?

Abre olho Dr. Omar com estes contratos milionários com o dinheiro do povo.

Resta saber como esta carne do matadouro está chegando na mesa do consumidor. Acorda prefeito, está na hora de cuidar da saúde do povo que lhe colocou no cargo em busca de melhorias para a cidade.

Veja as imagens do Matadouro Público Municipal de Brejo.










2 comentários em “É Fantástico! Prefeito de Brejo faz farra em aluguel de veículos e matadouro público está abandonado”

  • 3 de setembro de 2013 às 07:50

    Realmente o descaso com a população de Brejo não é pouco, são ruas esburacadas, mal iluminadas, matadouro sem nenhuma higiene, estradas vicinais praticamente abandonadas, falta de segurança entre outros. Tudo isso não é novidade, pois há anos está assim, mas, o que me intriga é que antes o blogueiro não conseguia ver tudo isso, só agora na administração do Dr. Omar ele passou a ver, ou ele não conhecia o Brejo ou se fazia de cego. Acompanho seu blog todos os dias, acho válido mostrar os problemas, pois só assim talvez sejam resolvidos, já que a população não se manifesta, fica calada sofrendo os desmandos de seus administradores. A mídia deve ser imparcial, não pode ser movida por paixão ou dinheiro.

    delete
  • 25 de outubro de 2013 às 16:41
    Anônimo Disse:

    Brejo está se tornando a pior cidade do Maranhão. Enquanto os Caldas, os Furtados, os Farias e suas turmas não forem banidos da política, Brejo não sairá da miséria. Infelizmente.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger