E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Governo Itinerante volta à Região Tocantina

Quinta-Feira, 26 de setembro de 2013

Foto 7 - Governadora Roseana em Ribamar Fiquene














A governadora Roseana Sarney iniciou nesta quarta-feira (25) mais uma etapa do Itinerante, desta vez na Região Tocantina, onde, no município de Ribamar Fiquene, inaugurou um Hospital de 20 Leites do Programa Saúde é Vida e o Espaço Multicultural José de Ribamar Fiquene, homenagem ao ex-governador maranhense, falecido em janeiro de 2011.


Acompanhada do prefeito Israel Vasconcelos, o Vasco, e de secretários, entre os quais Ricardo Murad (Saúde) e Luis Fernando Silva (Infraestrutura), a governadora reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da Região Tocantina e lembrou de várias obras já realizadas em Ribamar Fiquene durante seus governos anteriores, como asfaltamento de ruas, implantação do sistema de água e a construção do Centro Administrativo Municipal.
Depois de inaugurar o hospital, Roseana Sarney seguiu para Praça Multicultural, onde ao lado de Zenira Fiquene, e do secretário Luis Fernando Silva (Infraestrutura), descerraram a placa e o busto em homenagem ao ex-governador José de Ribamar Fiquene.
O espaço, que recebeu investimento de R$ 600 mil, fica localizada na Rua Tocantins, no Centro, sendo dotado de área de convivência, palco de grande porte e quiosques.
No município, a governadora entregou aos agricultores locais 150 Declarações de Aptidão (DAPs) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e distribuiu 1,5 tonelada de ração para engorda de peixes a piscicultores, além de 25 kits de pesca (composto de motor de popa, caixas de conservação de gelo e redes). Também foram entregues sementes de feijão e hortaliça a agricultores familiares.
A governadora acompanhou as ações do Viva Cidadão com a oferta de serviços de emissão de documento (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, CPF, entre outros) e anunciou realização de cursos do Programa Maranhão Profissional e, também, da etapa pré-vestibular, que serão assegurados pela secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sectec), por meio da Universidade Virtual do Maranhão (Univima

0 comentários em “Governo Itinerante volta à Região Tocantina”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger