E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Obrigado! Blog do Foguinho é sucesso e chega a marca do 3 milhões de acessos.

Chapadinha, 09 de setembro de 2013.

Venho aqui através desta matéria agradecer primeiro a Deus, em segundo aos nossos internautas, que acessam diariamente nossa página e nos colocando na maior audiência e sendo um dos destaque nos municípios do Baixo Parnaíba.


O Blog do Foguinho que estar no ar desde agosto de 2011, completou hoje os três milhões de acessos, recebendo mais de 10 mil acessos diários e aproximando a marca das 3 mil curtidas no facebook, sendo o blog com a página mais curtida na Região.



A maior alegria é quando chego em um local ou outra cidade em que uma pessoa fica me olhando de longe e me conhecendo, mas não tem coragem de falar, ai depois de muito tempo a pessoa pergunta, ei tu que é Foguinho do Blog ? ai eu respondo sim, a outra pessoa responde sorrindo é porque eu acesso teu Blog todo dia, mas lá na capa tu tem a aparência de um homem alto e grande e agora eu vejo que você é um pouco menor, mas tem o prazer de me conhecer, ai eu agradeço mais ainda em saber que eu recebo o carinho de muita gente.
Obrigado a todos pela conquista dos 3 milhões de acessos.

Agradeço a todos pela confiança e credibilidade que vem sendo depositada em nosso trabalho, isso só me incentiva a continuar em busca de informações, para manter os leitores informados está sendo uma experiência muito gratificante, espero continuar tendo inspiração e conto com vocês.

Para acompanhar o nosso Blog através do facebook é só Clicar Aqui e Curtir


Tristeza em pessoas que querem calar a boca da mídia.


Só para informar que existe a oposição, situação e a liberdade de imprensa, muitos prefeitos, vereadores, secretários tentam resolver os problemas na base da agressão ou com violência.

O Blog do Foguinho que hoje já fez varias denúncias no Baixo Parnaíba, já sofreu ameaças e ligação para tentarem me calar.

O político tem que entender que ele exerce um gargo público e quando acontece uma denúncia, é porque tem algo de errado ou ilegal.

Se não está gostando das críticas é só deixar o cargo, e não tentando calar a imprensa e a liberdade de expressão, principalmente da internet, matando Blogueiro ou Jornalista o caminho é a cadeia e sair como criminoso ou assassino, deixando a vida pública e perdendo a boa imagem, principalmente o moral com a família ou população.

O Exemplo é o Décio Sá que foi morto para calar a mídia, mas não resolveram o problema, porque se matar um Repórter, Jornalista ou Blogueiro, no dia seguinte tem mais 10 na fila para cobrar ou criticar, um bom diálogo e serviço para o povo é o mais correto.


Não há crime perfeito fica a dica.

0 comentários em “Obrigado! Blog do Foguinho é sucesso e chega a marca do 3 milhões de acessos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger