E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Polícia prende 4 pessoas e apreende milhares de pés de maconha em Urbano Santos



Por: Blog do Foguinho, 20 de setembro de 2013.

Uma operação da 4ª CIA Independente com o Serviço de Inteligência, Força Tática, PM de Urbano Santos, PM de São Benedito e PM de Belágua, resultou em na prisão de 04 pessoas e uma grande quantidade de maconha.

A operação foi realizada na manhã de hoje, 20, na localidade Centro Velho (zona rural de Urbano Santos)

Policiais chegaram à localidade Centro Velho por volta das 5h da manhã. Com o acesso difícil no local, os PMs tiveram que passar por um rio e seguiram uma fiação de energia que dava acesso a uma roça de milho, mas através das buscas encontraram no meio da roça uma enorme plantação de maconha.


Foi encontrado no local o um homem conhecido por Erivaldo, que é natural do PA, com ele tinha mais dois indivíduos, só que conseguiram fugir do local. Edvaldo estava regando a plantação e foi preso na hora.

Edvaldo foi contratado por outra pessoa, que é o dono do terreno e toda plantação, e o homem preso disse que veio do Pará somente para passar os 3 meses e após a colheita ele receberia Mil reais e iria embora, para a sua cidade de origem.

A polícia prendeu também mais um homem e duas mulheres, que estariam ajudando na plantação e fazendo a comida e toda a alimentação para os trabalhadores que estavam cuidando da plantação.

Foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha Raimundo Francisco Santos, 68 anos (natural de Primeira Cruz); Francisco Erivaldo Fernando da Costa, 33 anos (natural de Concórdia-PA); Maria Alice dos Santos, 46 anos (natural de Primeira Cruz); Sandra Regina Santos Aguiar, 40 anos (natural de Primeira Cruz).
.
De acordo com a polícia foi aprendido em torno de 15 mil pés de maconha e 04 (quatro) espingardas bate-bucha.

Muita maconha foi queimada no local, pois não dava para colocar tudo nas viaturas e somente uma parte foi apresentada na delegacia.
















0 comentários em “Polícia prende 4 pessoas e apreende milhares de pés de maconha em Urbano Santos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger