E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Polícia prende mais um Chapadinhense envolvido no assalto ao caminhão da Souza Cruz em Santa-Quitéria

 Raimundo Pereira de Sousa

Por: Blog do Foguinho, 16 de setembro de 2013.

O Polícia SEIC de São Luis com a Polícia Civil e Serviço de Inteligência de Chapadinha, cumpriu um mandado de prisão da Juíza, Maria Conceição Privado Rêgo da Comarca de Brejo.

O Mandado de prisão foi para prender mais um envolvido no assalto do caminhão da Souza Cruz no dia 25 de Junho na cidade de Santa - Quitéria.

A polícia prendeu na manhã de hoje, 16, o jovem Raimundo Pereira de Sousa, no momento que ele estava em casa no Bairro Campo Velho.

Raimundo será encaminhado para o presídio penitenciário de Pedrinhas em São Luis.

Veja o outro Chapadinhense que foi preso no dia 11 de agosto em Chapadinha por fazer parte da Quadrilha de assaltantes.

Polícia prende o Chapadinhense envolvido no assalto do caminhão da Souza Cruz em Santa Quitéria.


Por: Blog do Foguinho, 12 de agosto de 2013.

Helson da Costa Santos, 32 anos, que mora  em Chapadinha, foi preso no dia, 11 de agosto, por estar envolvido no assalto do caminhão da Sousa Cruz no dia 25 de Junho deste ano na cidade Santa Quitéria.

A prisão foi decretada pelo Juíz da Comarca de Brejo, e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Chapadinha, recolheu o envolvido para a delegacia, onde ficou preso e encaminhado para o CDP de Chapadinha.

A Polícia acredita que Helson, seja a pessoa que estava dirigindo a van com o carregamento de cigarro no dia do assalto.


Reveja o caso do assalto no mês de Junho.

Terror! Bandidos armados assaltam caminhão da Souza Cruz em Santa Quitéria e seguranças passam momentos de pânico.



Por: Blog do Foguinho, 26 de Junho de 2013.

No, 25 de Junho, por volta das 13h um grupo de homens fortemente armados, assaltaram o caminhão baú da empresa Souza Cruz, fornecedora de cigarros na cidade de Santa Quitéria.

O assalto aconteceu no Pov. Placa dos Tucuns na cidade de Santa Quitéria, os dois seguranças da escolta armada, que estavam em um Fiat Uno de cor branca com a placa OEB-7702-Teresina –Pi, foram surpreendidos por uma Saveiro que começou a bater na lateral do carro em movimento de forma que tirassem a escolta da pista, os seguranças invadiram o mato com o carro e logo após saíram correndo  para dentro do matagal em torno de 30 Km para não morrerem baleados.

A van com o restante dos assaltantes começou a perseguição com o caminhão Baú que continha toda carga de cigarro, eles então renderam o vendedor e o motorista , logo após colocaram os dois dentro do caminhão baú e fecharam as portas, deixando os mesmo trancados.

Os bandidos colocaram toda a carga de cigarros dentro da van e levaram no assalto.

O motorista e o vendedor conseguiram fugir por uma porta secreta atrás do caminhão Baú que só abre pelo lado de dentro.

Após horas e horas, os dois seguranças saíram de dentro do matagal, o motorista do caminhão e o vendedor foram salvos por uma guarnição da Polícia Militar.

Ninguém saiu ferido e nem os assaltantes foram presos. A polícia já está investigando o caso.



Por favor caros Blogueiros que copiam as nossas matérias, o nome por Blog do Foguinho no início da postagem é uma marca desta página, por favor ao copiar não esqueçam e não recortem a nossa marca nas fotos. Obrigado.


1 comentários:

  • 18 de setembro de 2013 às 14:55
    Anônimo Disse:

    Valeu! mais uma vez a policia está na ativa cumprindo com seu dever. Assina MATEUS

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger