E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereadora Raimundinha coloca projeto de lei para homenagear Sanção Veras e conceder título de cidadão Chapadinhense ao Dr. Marco Aurélio

Vereadora Raimundinha
Por: Blog do Foguinho, 25 de setembro de 2013.

A Vereadora Raimunda Lima de Almeida (PRB), (Raimundinha), colocou um projeto de lei na Câmara Municipal, para nomear o Centro de Hemodiálise que será implantado em Chapadinha, em homenagem ao saudoso empresário Chapadinhense "Sanção Veras" que representou muito para o desenvolvimento do comércio local.

Sanção Veras foi um grande empresário no ramo de combustível e gás, e tem como filhos: Próspero, Chaguinha, Zezinho, Nato e Verinha.

Hoje a família Veras, além de uma grande ala empregadora em nosso município, é olhada com orgulho por toda a população e vê em Sanção Veras, o seu mentor, um homem sem nenhuma mácula em sua história empresarial.

Veja abaixo mais detalhes da Justificativa.


Título de cidadão Chapadinhense.

Raimundinha colocou também um projeto de lei para conceder um título de cidadão Chapadinhense ao médico "Marco Aurélio Sales Assef", que chegou em Chapadinha no ano de 2003 e já tem 10 anos que trabalha no município atuando na área da saúde.

Sendo um homem culto em nosso município, é um privilégio para Chapadinha tê-lo como filho honorífico e sobre tudo em reconhecimento pelos bons serviços prestados à nossa população, disse a vereadora Raimundinha.

Veja mais detalhes da justificativa



1 comentários:

  • 27 de setembro de 2013 às 18:29
    Anônimo Disse:

    Não se pode ficar dando título de cidadão só por amizade ou interesses particulares; é preciso rever o histórico de contribuições dada à sociedade por essas pessoas. Temos em nosso município um professor de S.Luis que hà mais de 20 anos contribui com a Educação e formação de nossos jovens, prestando um árduo e sacrificante serviço em muitas escolas da rede pública e privada. Fica aqui o lamento e alerta para essas ações, que às vezes não interessa nem um pouco à comunidade chapadinhense.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger