E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Blogueiro mostra política rasteira da turma de Flávio Dino


curado
Rosângela Curado: o choro também estava no script???
O blog do jornalista Marco D’Eça desmonta a falsa liderança da candidata derrotada para a prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curada, e mostra como ela e a turma que cerca o pré-candidato comunista, Flávio Dino, não têm discurso próprio e, para reforçar o bla-blá-blá típico da oposição, é necessária a orientação de marqueteiros.
Na verdade, Rosângela Curado, além de não ter liderança política em Imperatriz, e de não ter discurso próprio, não tem votos.
Grande parte do percentual de votos obtidos por Curado na cidade, na eleição passada, é fruto da liderança de ex-prefeito Ildon Marques, que deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal em 2014.
O discurso encomendado pelos marqueteiros de Flávio Dino, sugeriu o absurdo dela citar o nome do falecido Dr. Jackson Lago e se emocionar quando falar dele. E foi o que ela fez. Um desrespeito à memória do pedetista que foi perseguido pela própria Curado no município.
São coisas da política rasteira que permeia a turma do chefão do Comunismo, Flávio Dino, que é capaz de se aliar a gente como Zé Reinaldo, Cleomar Tema Humberto e Weverton Rocha e até fabricar discursos enlatados para chegar ao poder de qualquer forma. 
 

0 comentários em “Blogueiro mostra política rasteira da turma de Flávio Dino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger