E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cabo da PM de São Bernardo-MA preso com drogas e arma no PI, aguarda transferência para o presídio do Comando Geral da PM-MA.

Edição: Blog do Foguinho, 01 de outubro de 2013, com informações do Portal Coelho Neto.

O cabo da Polícia Militar do Maranhão C. Pinheiro, preso na última quinta-feira (26/09) na cidade de Esperantina-PI, aguarda definição dos comandantes gerais das policias do MA e PI para ser transferido ao presídio do Comando Geral da PMMA em São Luis.



Pistola glock  ponto 40, crack e maconha encontrados com o PM.

Segundo informações repassadas ao blog CN1 pela polícia, o PM foi abordado por policiais da Força Tática de Esperantina, durante blitz de rotina na cidade. Com o PM maranhense, foram encontrados uma pistola glock ponto 40 – de uso exclusivo da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, crack e maconha. A arma e as drogas foram encontradas em um veículo modelo Gol, placa NIG-1548, de Esperantina-PI que também foi apreendido.

O PM servia no Destacamento Policial Militar de São Bernardo do Maranhão, com o Comando da 4ª  Companhia Independente de PM de Chapadinha.


0 comentários em “Cabo da PM de São Bernardo-MA preso com drogas e arma no PI, aguarda transferência para o presídio do Comando Geral da PM-MA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger