E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Chapadinhense morre em grave acidente na BR, próximo Bom Jardim-MA

No acidente morreu o taxista chapadinhense conhecido como Luizinho  e uma mulher. Há informações não confirmadas de uma terceira vítima fatal.

Luizinho era filho de Dona Cota e irmão do comerciante Moreno Rações.

Um grave acidente envolvendo um táxi do município de Zé Doca e uma caminhonete F 250 do município de Bom Jardim deixou três pessoas mortas na BR 316 próximo ao município de Governador Newton Bello.

O acidente ocorreu na curva entre os municípios de Bom Jardim e Governador Newton Bello, quando segundo informações o proprietário da caminhonete F 250 identificado inicialmente como Silvio, invadiu a contra mão ocasionando o acidente. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro. Segundo informações da Policia, o mesmo foi visto em bares onde provavelmente teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica, logo depois também  foi visto no município de Zé Doca em uma loja de conveniência.
Logo após o ocorrido, testemunhas relataram que o proprietário da F250 estava com uma mulher "loira" que ainda não foi identificada.
Uma das vitimas da tragedia.

Os corpos das vítimas que foram a óbito foram encaminhados para o Hospital de Zé Doca, onde serão encaminhados para as famílias para seus devidos velórios. A policia também confirmou a morte de uma 3ª vitima a caminho do Hospital de Santa Inês.

No total, haviam 6 pessoas no taxi, o motorista, 3 mulheres e duas crianças que estão internadas no hospital regional de Santa Inês e ainda nao temos informações sobre o estado de saude das mesmas.

A policia ainda procura o envolvido no acidente, sem exito ate o momento, os carros serão encaminhados para o Patio da Policia Rodiviaria Federal onde ja investiga o caso.

A família tinha vindo passar férias em Zé Doca, onde tinha parentes.

As informações e fotos são da Policia Civil, Blog do Maycon Alves e www.bomjardimma.com

0 comentários em “Chapadinhense morre em grave acidente na BR, próximo Bom Jardim-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger