E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Divulgado foto do Agente Penitenciário de PE assassinado por estuprador preso em Chapadinha-MA

“Wagner da Carne ou Wagner da Hilux",  tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que  os  Agentes estavam capotou e o preso fugiu.


Sexta-Feira, 18 de outubro de 2013


Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva - Vítima 

Este é o  agente penitenciário, da cidade do Carpina-PE Sandro Joaquim da Silva (foto), conhecido por Sandro Rupinol,  assassinado com um tiro na cabeça na cidade de Valença-PI,  enquanto cumpria um mandado, na noite desta quinta-feira (17), no estado do Maranhão. 

O caso aconteceu por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira (18). A vítima trazia um fugitivo do sistema penitenciário pernambucano em um momento de descuido do Agente Penitenciário, o preso “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux",  tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que  os  Agentes estavam capotou e o detentor fugiu. 

“Wagner da Carne ou Wagner da Hilux

Na ação o Agente Sandro Joaquim Silva morreu e o Agente Wallas Ferreira de Sousa Lima, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.

Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux", foi   preso ontem (17) em Chapadinha,  com apoio dos investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.

Do blog do Carlos Araújo.

1 comentários:

  • 18 de outubro de 2013 às 19:39
    Anônimo Disse:

    Esse desgraçado do wagner e estuprador tem que ser encontrado e sere eletrocutado em em uma cadeira elétrica, lixo humano.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger