E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fotos! Festa realizada pela a prefeitura de Mata Roma atrai milhares de crianças


Por: Blog do Foguinho, 16 de outubro de 2013.

A festa das crianças realizadas, na segunda-feira, 14, pela a Prefeitura de Mata Roma, foi um sucesso total, que contou com a presença e animação total da equipe do Circo Elétrico, que troxe várias apresentações couver, tipo: Patati Patatá, Game Bear, Michel Jackson, Tiririca, Pato Cuaco e muito mais.



A festa foi um grande sucesso onde prefeita Carmem Neto esteve presente e até dançou com a criançada. A prefeita ainda distribuiu lanche e liberou uma hora de brinquedo no parque de diversões para completar a noite das crianças.

Estiveram prestigiando também o evento, o ex-deputado Paulo Neto, o vereador Thiago, a vereadora Geisa Lobo e o empresário Araújo Diniz.


Durante a festa teve a apresentações de meninos e meninas no palco onde também receberam presentes como prêmio. Os pais também entraram no ritmo a dançaram com os seus filhos mostrando a alegria e a satisfação da festa.


Festa do Cajú.

A festa do Cajú como é tradicional na cidade, foi muito bom, não houve violência e as barracas fizeram a festa ser mais animada ainda. A equipe da Prefeita Carmem Neto apôs a festa na praça, se dirigiram até as barracas para também participarem da última noite da festa do caju, onde teve radiolas de reaggae, show da banda Mala 100 alça e muito mais.

Daqui vou colocar mais fotos das crianças e do show da Banda Mala 100 Alça.


Clique Aqui e veja mais fotos da festa das crianças e visita nas barracas








Fotos da equipe da Prefeita visitando as barracas padronizadas da festa do Cajú.




0 comentários em “Fotos! Festa realizada pela a prefeitura de Mata Roma atrai milhares de crianças”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger