E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mais baixas no PCdoB de Flávio Dino…

bruno galvao
O prefeito Bruno Galvão…
O prefeito de Igarapé Grande, Bruno Costa Galvão, o Bruno do Breado, e seu pai Edvaldo Lopes Galvão, o Breado, são agora dois ex-comunistas.
Eles acabaram de abandonar de vez o barco de Flávio Dino e seu grupo, liderado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).
As duas lideranças da região Médio-Mearim bateram o martelo em torno do nome do pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva.
ex-prefeito BREADO
e seu pai, Breado: ex-comunistas

Desde o dia 27 do mês passado, quando Flávio Dino esteve na região, em Lago da Pedra, a ausência do prefeito Bruno e do ex-prefeito Breado foi motivo de burburinho.
E não deu outra.
Ontem, os dois comunicaram oficialmente que não acreditam no projeto do comunista e irão apoiar o nome de Luis Fernando para o governo do Maranhão em 2014.
Não é de hoje que lideranças ligadas ao chefão comunista no interior demonstram desagrado com o seu projeto de governo.
Dos prefeitos que se elegeram pelo PCdoB em 2012, apenas Hernando Macêdo, de Dom Pedro, mantém-se alinhado ao projeto de Dino, embora deixe claro não ter nada contra Luis Fernando. (Releia aqui e também aqui)
Quem também deve deixar o partido nos próximos dias é o prefeito de Lajeado Novo, Dr. Edson, que já acompanha Luis Fernando em todas as viagens que faz a municípios da região Tocantina.
Dr. Edson já comunicou pessoalmente à própria governadora Roseana que deixará o barco comunista.

0 comentários em “Mais baixas no PCdoB de Flávio Dino…”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger