E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Polícia prende um dos suspeitos no assassinato do pintor "Deusdete" em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de outubro de 2013.

A Polícia esteve durante todo o dia desta segunda-feira, 21, para prender os envolvidos no assassinato do pintor Deusdete Ferreira dos Santos, 30 anos, que foi morto a facadas por dois jovens na noite de domingo no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha.

Através de uma denúncia dos moradores a Polícia Militar, eles chegaram na casa do jovem “Roberto” que fica localizada no Bairro Mutirão. A Polícia deu voz de prisão ao jovem e ele foi conduzido como um dos suspeitos na morte do pintor Deusdete.

Roberto ainda será ouvido pelo Delegado Jairon Timbó.

Na delegacia o pai do outro jovem que é menor de idade e teve o nome citado sendo o outro suspeito, o pai disse que iria conversar com o delegado para saber mais sobre o envolvimento do filho.

Hoje, 22, a Polícia finaliza o caso, onde ouvirá os dois suspeitos para prender os verdadeiros envolvidos na morte do Chapadinhense Deusdete.

Veja abaixo sobre o assassinato.

Pintor é assassinado a facadas em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 21 de outubro de 2013.

O Pintor Deusdete Ferreira dos Santos,30 anos, mais conhecido como “Dete” ou “Cabeludo”, foi assassinado ontem, 20, no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha. Ele foi morto com duas facadas (uma no peito esquerdo e outra no pescoço).

O Irmão de Deusdete disse ao Blog do Foguinho que o crime ocorreu por volta da 22h, onde ele estava em um bar que teria ocorrido uma discussão e em seguida “Deusdete” ao sair do local foi surpreendido por um menor de idade que lhe deferiu as facadas, vindo a óbito.


Deusdete trabalhava de pintor e morava no Bairro Alto Fogoso próximo a Igreja.

O Tenente da Polícia Militar "Paiva" esteve no local colhendo mais informações e disse que já tem o nome do suspeito e a PM já está em busca de sua prisão.


0 comentários em “Polícia prende um dos suspeitos no assassinato do pintor "Deusdete" em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger