E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Urgente! Polícia prende em Chapadinha um famoso estuprador e foragido de Pernambuco que estava fortemente armado.


Por: Blog do Foguinho, 17 de outubro de 2013.

Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio da Polícia Civil de Chapadinha, prenderam por volta das 6h da amanhã de hoje, 17, Wagner Alexandre Almeida de Aragão, que estava foragido do presídio de Petrolina-PE. Ele é conhecido por Wagner da Hiliux.

Wagner  estava foragido do presídio de Pernambuco e tem uma pena de 200 anos de cadeia para cumprir e 27 mandatos de prisão por estupro.

Wagner foi preso em uma casa na MA 230 próximo a uma churrascaria, onde ele morava desde dezembro de 2012, com ele foi encontrado uma espingarda 28, uma pistola 765, uma espingarda 5.5, um revólver 38, uma espingarda 28, facas e 20 munições intactas.

Com ele foi encontrado documentos falsos que ele estaria usando para enganar a polícia.

Em Chapadinha ele participou  da briga onde queria tomar a posse das terras da localidade Baturité na BR 222, onde houve conflitos e até disparo de tiros na localidade.

Wagner está na delegacia de Chapadinha e será transferido para o Estado de Pernambuco.

Os Chapadinhenses estavam morando ao lado de um maníaco e não sabiam. Parabéns ao belo trabalho da  Polícia em retirar das ruas este famoso maníaco.

Com ele foi preso um outro companheiro que ajudava Wagner em Chapadinha, inclusive na tomada de posse do Baturité.

Daqui a pouco a matéria completa aqui nesta página e só atualizar.




WAGNER DA CARNE ESTUPRADOR EM SÉRIE DE GARANHUNS FOGE DO PRESÍDIO.


Por volta das 13:00 horas desta segunda-feira (21) uma rádio de Garanhuns noticiou a fuga de Wagner Alexandre Almeida de Aragão (Wagner da Carne), o estuprador em série que aterrorizou Garanhuns com vários estupros há mulheres jovens no ano de 2008.

Segundo denuncia de um agente penitenciário à rádio, o Wagner estaria cuidando de uma horta, quando pegou uma escada colocou no muro e fugiu do presídio da cidade de Petrolina/PE onde o mesmo estava cumprindo a pena.

Outra informação chegada à redação é que o Wagner está diferente e magro.


Relembre a prisão do estuprador.

Fazendeiro é apontado como autor de três estupros em PE


Um fazendeiro cujo patrimônio é estimado em R$ 1 milhão foi apresentado nesta quarta-feira na Delegacia Regional de Garanhuns. A polícia aponta Wagner Alexandre Almeida de Aragão, de 36 anos, como o autor de três estupros, além de uma tentativa de estupro, praticados nos últimos 45 dias. O comerciante é casado e tem filhos.

A prisão, que aconteceu na casa do suspeito, no bairro da Cohab, foi baseada nos depoimentos colhidos durante a investigação dos crimes. Todas as vítimas, com idade média de 20 anos, montavam um mesmo retrato do suspeito: homem de estatura mediana e forte, que usava uma touca e abordava as vítimas em uma caminhonete Hilux.

Após investigação, os agentes da polícia de Garanhuns chegaram a Wagner Alexandre Almeida de Aragão. Cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, a polícia encontrou a touca de frio e o carro descrito. De acordo com a polícia, as vítimas foram unânimes na identificação da voz do comerciante. Após apresentação, Wagner Alexandre Almeida de Aragão será encaminhado para a cadeia pública de Garanhuns.


3 comentários em “ Urgente! Polícia prende em Chapadinha um famoso estuprador e foragido de Pernambuco que estava fortemente armado.”

  • 17 de outubro de 2013 às 09:49
    Anônimo Disse:

    valeu policia bota pra descer nesse cara..

    delete
  • 17 de outubro de 2013 às 17:19
    fran silva Disse:

    kkkkkkkkkk...meu amigo com esse arsenal, a policia tem e medo dele,e o juiz tambem..tem e q matar.

    delete
  • 18 de outubro de 2013 às 07:57
    Anônimo Disse:

    esse cara tem que ter prisão perpetua, ele queria grilar as terras do assentamento baturité e ameaçavas os trabalhadores, esse é o famoso Carlos Gabriel
    prisão nel

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger