E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Entrevista do secretário Aluízio Santos provoca reação em cadeia em Chapadinha


Presidente e vice da Câmara Municipal e os comentaristas da Rádio Mirante, Léo Castro e Alexandre Pinheiro, passaram duas horas e meia rebatendo críticas e acusações do secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, que disse hoje, em entrevistas concedidas à TV Difusora e à Rádio Cultura FM, que vai entrar na justiça contra o blogueiro Alexandre Pinheiro, que postou uma matéria, onde dizia que moradores denunciavam a suposta utilização de uma maquina da prefeitura para demolir casas, capela e currais de agricultores na localidade Tiúba.

Aluízio fez ainda, críticas contra a Mesa Diretora da Câmara por ter devolvido o Projeto de Lei que autoriza a realização de Concurso Público pela prefeitura e comentou o fato de o presidente da Câmara, Nonato Baleco, ter realizado festa de aniversário no Dia de Finados, “indo de encontro a uma cultura religiosa da maioria da população católica da cidade”, segundo ele.

O secretário falou ainda das obras que o município está realizando e dos convênios que a a prefeita Belezinha está celebrando nas esferas federal e estadual e emendas parlamentares destinadas à execução de obras de infraestrutura, como construção de poços artesianos e melhoramento de estradas.
Sobrou também para os parlamentares Eduardos (Sá e Braga) e para Misseclay.

RESPOSTA

No programa Direto ao Assunto desta tarde, Léo Castro, Alexander Pinheiro, Nonato Baleco e Eduardo Braga dedicaram duas horas e meia a descer a ripa no que eles chamam de “super-secretário” e na prefeita Belezinha. Falaram sobre um monte de assuntos, mas "esqueceram" de comentar a polêmica sobre o assunto mais badalado da semana passada: as críticas do padre Neves acerca da festa de aniversário no Dia de Finados, que Aluízio fez questão de repercutir na entrevista de hoje.

O mediador do programa, Dean Franklin, só abriu os trabalhos e ficou acompanhando tudo de Camarote, voltando apenas no final, para encerrar. 

Sem querer, querendo, Aluízio acaba de se firmar como um nome forte a ser batido pelos adversários, que insistem em tratá-lo como uma figura sem brilho, mas ao mesmo tempo fazem questão de dedicar um programa inteiro e mais alguns instantes para respondê-lo, embora dissessem que as satisfações seriam para a população. Essa é uma peleja que ainda vai render vários rounds. Onde vai dar, ninguém sabe.

Aguarde, aqui no blog, uma postagem abordando os principais pontos da entrevista de Aluízio e das respostas raivosas de seus opositores.

Fonte: Blog do William Fernandes

0 comentários em “Entrevista do secretário Aluízio Santos provoca reação em cadeia em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger