E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Luís Fernando Silva é homenageado pela Ascem


O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, foi homenageado, na tarde desta terça-feira (5), pela diretoria da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem) com uma placa de mérito ao seu trabalho de apoio à realização da edição 2013 da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), realizada no mês de setembro no Parque Independência, no bairro Santa Bárbara, em São Luís.
Também esteve presente, o diretor da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged-MA), Fernando Lima.
A placa foi entregue pelo presidente da Ascem, José Assub Neto, ao lado de seu vice, José Renato Caldas, e do presidente do Conselho, Nelson Nagem Frota.
José Assub Neto disse que a homenagem foi o reconhecimento da Associação dos Criadores ao empenho do secretário em garantir as boas condições da malha viária estadual, em benefício da pecuária maranhense.
“Esta é uma justa homenagem, em nome de todos os criadores do Maranhão, a este importante apoio que recebemos do secretário Luís Fernando Silva, cujo trabalho foi fundamental para o sucesso do evento”, afirmou José Assub Neto.
O secretário de Infraestrutura agradeceu a homenagem e ressaltou que as estradas são os caminhos por onde circulam a riqueza do estado.

“Não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição para que o evento se realizasse de forma plena. E nós, também, homenageamos os criadores, pois, o Maranhão deve a eles seu destaque na qualidade do rebanho”, disse Luís Fernando Silva que, na oportunidade, lembrou que o Maranhão deu um salto qualitativo, conquistando a certificação de zona livre da aftosa com vacinação.

0 comentários em “Luís Fernando Silva é homenageado pela Ascem”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger