E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Madeira e Ildon Marques juntos com Luis Fernando em Imperatriz




Em Imperatriz, na última sexta-feira, durante inauguração da estrada de acesso ao campus da UFMA, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), conseguiu uma façanha em eventos públicos oficiais no município: ele reuniu o prefeito Sebastião Madeira e o ex-prefeito Ildon Marques no mesmo palanque.

E mais do que reunir os dois no mesmo espaço, a reação dos dois políticos ao nome de Luis Fernando sugere uma união de forças imbatível dos dois grupos em prol da futura candidatura peemedebista.
Ildon Marques fez questão de agradecer ao secretário Luis Fernando pela pavimentação da estrada, um sonho antigo de todos da região, dos alunos da universidade e dele próprio, que foi o autor da doação do terreno para construção do Campus.
“Muito obrigado ao político Luis Fernando que sabe fazer política”, disse ele ao reforçar uma declaração recente, feita durante uma entrevista, quando disse que o secretário é diferente de muitos que ele conhece por não ser demagogo.
“O Luis Fernando não é muito político quando você vê a política como demagogia, mas quando se fala da política como trabalho, aí estamos falando de um grande político”, completou.
Já o prefeito Sebastião Madeira, que tem recepcionado o secretário Luis Fernando em todas as suas idas a Imperatriz, levando obras e ações em favor do município, fez questão de relatar a saga que foi a pavimentação do acesso à UFMA.
“Desde que pegamos uma prensa dos estudantes, quando o Luis Fernando ainda era chefe da Casa Civil (em Abril de 2012), esse homem garantiu que resolveria o problema. E desde esse período, ele quebrou várias lanças para que esse sonho se realizasse e sempre que vinha a Imperatriz visitava a estrada para acompanhar todo o andamento da obra”, relatou Madeira que fez questão de justificar que é por comportamentos como esses que ele não teve dúvida de aliar-se ao grupo que comanda o governo do Estado:


“O Luis Fernando é incansável no trabalho. Não estou com Roseana e com ele por causa do apoio que temos recebido do governo através dos inúmeros convênios assinados em favor do povo de Imperatriz. Estou porque acredito no trabalho e na seriedade do projeto em favor do Maranhão”.

0 comentários em “Madeira e Ildon Marques juntos com Luis Fernando em Imperatriz”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger