E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Militares comemoram a queda de Franklin Pacheco do comando da PMMA

PM 0

Neste momento em São Luis mais de 1 mil policiais militares estão concentrados na Praça Deodoro, no centro de São Luís. Eles estão comemorando a queda do coronel Franklin Pacheco, do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.


Coronel Franklin Pacheco é exonerado
A exoneração de Franklin foi comunicada hoje à noite ao secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que recebeu a ordem da governadora Roseana Sarney (PMDB).
A mudança de comando é uma das medidas que a governadora decidiu adotar, para dar um choque de gestão no Sistema de Segurança Pública do Estado.
No lugar de Franklin Pacheco ficou o coronel Aldimar Zanoni Porto, que comandará a PM do Maranhão. No Policiamento Metropolitano vai ficar o tenente coronel Marco Antonio Alves da Silva.
Abaixo algumas imagens da manifestação:

PM
PM 2



Título de cidadão chapadinhense.

No dia 30 de março de 2011 o coronel  Franklin Pacheco, do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão,  recebeu na Câmara Municipal de vereadores o título de cidadão chapadinhense.

Magno Bacelar entregando o título ao Coronel

O Deputado Magno Bacelar entregou a honraria na época e destacou sendo como um grande passo onde poderia receber apoio para a segurança do nosso município.


Fonte: Blog do Luis Pablo

0 comentários em “Militares comemoram a queda de Franklin Pacheco do comando da PMMA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger