E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeita Tina Monteles divulga programação do aniversário de Anapurus e festa com Moleca 100 Vergonha e Jhonatan e Jardel


Por: Blog do Foguinho, 04 de novembro de 2013.

A cidade de Anapurus está completando 48 anos de emancipação política no dia 13, com várias festividades e inauguração de obras realizada na gestão de Tina Monteles.

As festividades vão começar no dia 09 e vai até o dia 13, onde será encerrado com uma linda festa na Praça José Pires Monteles, com 3 grandes bandas, entre elas, Moleca 100 Vergonha.

-No dia 12 a Prefeitura está organizando uma noite gospel com as Igrejas locais.


No dia 13 à noite.

As  20:00h -Nathália e Banda
As 22:30h-  Jhonatan e Jardel
Meia Noite-  Moleca 100 Vergonha, para encerrar a festa com muita alegria e animação.

Veja o convite da Prefeita e toda programação do aniversário de Anapurus nos dias 09,10, 12 e 13.

Expressando a autêntica cultura brasileira, herança de raças matrizes que formaram nosso povo. Politicamente, o Maranhão é Nordeste, geograficamente é uma mistura única de Norte-Nordeste e culturalmente, é marcado pelas heranças indígena, branca e presença negra, aqui evidenciada pela culinária, artesanato, história, folclore, cultura popular e a música. Prestigiada por essa riqueza cultural, Anapurus, torna-se assim uma cidade com grandes heranças desse povo em ritmos, talentos, cores e sabores, que também encerra um grande potencial para o turismo cultural, histórico e rural”.

É com essa emoção Nortista, Nordestino, Maranhense e Anapuruense que a Ilustríssima Senhora Prefeita Cleomaltima Moreira Monteles, tem a honra de convidar V. Senhoria para juntos participar e prestigiar das Solenidades em homenagem ao 48° ano de Emancipação Política de nossa cidade “Anapurus”.


De já agradecemos, e contamos com sua honrosa presença para alegrar nossa festa!


1 comentários:

  • 5 de novembro de 2013 às 09:04
    Anônimo Disse:

    Êhh Prefeita Arretada Eu boto é Fé,,, Além de várias inaugurações,,, a cidade merece festa no dia do seu Aniversário,, Parabéns à prefeita também!!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger