E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gastão Vieira critica educação da “mudança de gogó”




gastao_mtur
O ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), teceu no fim de semana duras críticas às experiência de gestão educacional de oposicionistas no Maranhão.
Ao participar de evento do Governo do Estado em Vitorino Freire, o peemedebista lembrou a denúncia de que escolas funcionam em casas de taipa em Caxias e Matões, dois municípios administrados por membros da oposição.
Gastão destacou, ainda, que já foi secretário de Educação do estado, que o pré-candidato do PMDB a governador, secretário Luis Fernando (Infraestrutura), também já passou pelo posto, e que uma sequência de passagens exitosas de aliados pelo comando da educação no Maranhão tem produzido resultados.
“Eu já fui secretário de educação, como o Luis Fernando, e temos números para mostrar. Não números como os do pessoal da mudança de gogó, das escolas de taipa, mas números que mostram como o trabalho sério, ao longo de anos seguidos, produz resultados. E esse resultados estão aparecendo agora, com o mais recente resultado do Enem”, disse, lembrando o crescimento da nota das escolas estaduais no exame nacional.
Abaixo, o vídeo com a reportagem sobre as escolas que funcionam em casas de taipa, em Caxias e Matões.
Do Blog Gilberto Léda

0 comentários em “Gastão Vieira critica educação da “mudança de gogó””

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger