E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Polícia de Chapadinha tira de circulação ladrão que tinha arrombado lojas no Maranhão e Piauí.

João Lopes (Preso na delegacia de Chapadinha) 
Por: Blog do Foguinho, 11 de dezembro de 2013.

A Polícia de Chapadinha tirou de circulação um homem conhecido por João Lopes Barbosa Neto, que tem uma vasta experiência em arrombamento de loja, sendo um ladrão profissional.

Ele já teria arrombado várias lojas no Estado do Piauí e Maranhão. No Baixo Parnaíba o homem arrombou as lojas do Paraíba, em Urbano Santos e Brejo e cidades vizinhas, fazendo uma arrastão em roupas, eletrodomésticos e objetos de alto valores.


Ferramentas usadas nos arrombamentos
João já teria sido preso e tinha um mandado de prisão. Ele é natural de Burití Bravo-MA e estava morando atualmente em Teresina-PI.

O ladrão foi preso ontem, 10, no Bairro Corrente em Chapadinha, com ele foi encontrado várias ferramentas que era usado para arrombar as lojas.

João lopes tinha furtado uma loja no Piauí, onde o empresário teria oferecido uma quantia de 1.000 ( Mil Reais), para quem localizá-lo e informar a polícia.

Após vídeo, empresário descobre a identidade de ladrão que invadiu loja.

Após a divulgação de um vídeo de roubo à Loja Motobike, através da internet e de programas na TV, o empresário Danilo Damásio, do grupo R. Damásio, conseguiu chegar à identidade do acusado suspeito da ação que ocorreu durante o feriado da Programação da República.
Danilo Damásio ofereceu uma recompensa de R$ 1 mil ao policial que prender o ladrão, e ainda R$ 1 mil a quem der informação que leve ao indivíduo.
Segundo o que foi repassado para a polícia, o suspeito foi identificado como sendo o maranhense João Lopes Barbosa Neto, vulgo Pior Viagem. Ele seria responsável também por outros arrombamentos a lojas na zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao vivo no programa Bom Dia Meio Norte, o empresário afirmou ao jornalista Ieldyson Vasconcelos, que muitas ligações com informações sobre o suspeitos chegaram após a exibição do vídeo no programa.
busca-danilo.jpg
“Posso gastar quatro ou cinco vezes mais do que ele levou da loja, mas precisamos dar a prova de que o Piauí ainda é um lugar seguro, onde as leis possam valer”, afirmou. Em outra oportunidade, Danilo disse que a recompensa é justamente para tentar ver se “a polícia coloca o ladrão procurado por ele na frente”.



7 comentários em “Polícia de Chapadinha tira de circulação ladrão que tinha arrombado lojas no Maranhão e Piauí.”

  • 11 de dezembro de 2013 às 15:45
    Monteiro Disse:

    Logo logo ele esta solto praticando roubos novamente.

    delete
  • 27 de março de 2014 às 15:24
    Anônimo Disse:

    pena Danilo, apos tanto esforço da policia e seu, o ladrão vai ser solto.Já tem até alvará de soltura.Garanto.Investifgador Ligado

    delete
  • 27 de março de 2014 às 15:27
    Anônimo Disse:

    Danilo Damasio, o arrombador da sua loja não pode escapar da cadeia, não o deixe sair.
    Sei que ele tá dando dinheiro para a justiça o soltar, e logo logo vai cumprir o que disse arrombar sua loja outra vez.Detetive Ligado

    delete
  • 27 de março de 2014 às 15:31
    Anônimo Disse:

    o arrombador já está quase solto

    delete
  • 28 de abril de 2014 às 10:53
    Anônimo Disse:

    Danilo Damasio, esse crápula que arrombou mais de cem lojas, é um professor nessa arte. Ele ensinou a vários comparsas como praticar esses delitos. Prova maior é que ele esta preso mas os arrombamentos não pararam. O patrimonio dele é copioso, lavou muito roubo em dinheiro vivo, sua amante cumplice vive como uma rainha, inclusive desfilando em um carro alienado marca Fiat Siena, com bancos de couro, ar, e outros acessórios de luxo. Ele promete que vai fazer uma comemoração de arromba, quanndo sair da prisão. Na cadeia, tem privilégios, possui um celular que adquiriu pelo valor de 600,00, reais. Não é um aparelho sofisticado, mas é o suficiente para ele repassar muitas informaçãoes para seus aliados do crime. E provavelmente voce eoutro empresários vão continuar levanndo prejuizos causados por esse ''rato'' que nunca vai parar de cometer furtos e arrombamento, pois foi a unica coisa que ele aprendeu na vida. Saiu da roça, no interior do maranhao em Buriti Bravo, para o crime.
    Senhor Danilo, voce é capaz de dete-lo por muito tempo na cadeia, pois sei que voce tambem tem a força para isso.Detetive Ligado.

    delete
  • 12 de junho de 2014 às 11:19
    Anônimo Disse:

    ATENÇÃO, POLINTER DO PIAUI: TEM UM CARRO FIAT SIENA COR CINZA, DIRIGIDO POR UMA MULHER,(TERMINAÇÃO DA PLACA 7004) CIRCULANDO NO PLANALTO BELA VISTA, EM TERESINA, QUE FOI UTILIZADO PELO ARROMBADOR JOÃO LOPES BARBOSA NETO, PRESO EM CHAPADINHA, ACUSADO DE ARROMBAR VARIAS LOJAS DO PARAIBA, R DAMASIO, ELETRO FÁCIL EM JOSÉ DE FREITAS E OUTRAS. E QUE ESTÁ PRESO NA IRMÃO GUIDO.INVESTIGADOR LIGADO.CONFIRA.

    delete
  • 16 de junho de 2014 às 17:23
    Anônimo Disse:

    atenção polinter/Pi, retiificando a placa do siena é:7002

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger