E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Roseana Sarney entrega veículo para prefeita Dulcilene Belezinha no encerramento da campanha de violência contra a mulher

Terça-Feira, 10 de dezembro de 2013



Para marcar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, nesta terça-feira (10), e o encerramento da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a Mulher”, a governadora Roseana Sarney fez a entrega de 20 carros modelos Duster para Prefeituras Municipais que possuem Organismos de Políticas para as Mulheres (OPMs) como é o caso do município de Chapadinha.



A solenidade, realizada no Palácio dos Leões, com presença da secretária de Estado da Mulher, Catharina Bacelar, teve 1 minuto de silêncio em reverência ao líder mundial e Prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela.

“Estamos avançando na implantação de organismos voltados para dar apoio às mulheres maranhenses”, declarou a governadora Roseana Sarney que, na ocasião, assinou o termo de cessão de uso dos veículos.

Roseana Sarney destacou que as viaturas vão ajudar no trabalho a ser realizado pelos municípios no combate à violência contra pessoas do sexo feminino. “É importante formalizar a entrega desses veículos, dialogar com os gestores municipais, além de equipar as secretarias, criando uma rede de proteção integrada às mulheres vítimas de violência”, ressaltou a governadora.


2 comentários em “Roseana Sarney entrega veículo para prefeita Dulcilene Belezinha no encerramento da campanha de violência contra a mulher”

  • 11 de dezembro de 2013 às 08:46
    Anônimo Disse:

    Essa governadora só sabe entregar veículos para os municípios... Cadê as obras????

    delete
  • 11 de dezembro de 2013 às 09:33
    Anônimo Disse:

    REALMENTE SÓ CARROS NÃO VÃO TRAZER QUALIDADE DE VIDA PARA O POVO MARANHENSE, PRECISAMOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO,SEGURANÇA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, E O FIM DESSA CORRUPÇÃO QUE TEM TORNADO O NOSSO ESTADO O PIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA! E COM UM PÉSSIMO (IDH), A CAPITAL DO MARANHÃO VOCÊ JÁ SABE SEGUNDO UM GRUPO PESQUISA FAMOSO COMPROVOU QUE TEMOS A 6º CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL, ISSO É VERGONHOSO PARA NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS E SOMOS CIDADÃOS DE BEM.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger