E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vereador Samuel aponta o dedo no rosto de Eduardo Sá e manda ele se despedir da política de Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 09 de dezembro de 2013.

A sessão de vereadores de Chapadinha mais uma vez foi um bate-boca entre os parlamentares, desta vez entre o veterano Samuel Nistron ( PMDB) e o vereador Eduardo Sá (PRTB).

Após as críticas contra a Câmara Itinerante realizada no conjunto José de Sousa Almeida e outras críticas contra o presidente Nonato Baleco, o vereador Eduardo Sá não gostou nem um pouco e partiu com as suas duras palavras em criticar os outros colegas vereadores e que até citou que eles poderiam ter trocado emprego por poder. O vereador Samuel Nistron chamou Eduardo Sá de demagogo e bateu na mesa em tom de euforia.

Cada um aponta o dedo no rosto do outro
Eduardo Sá disse que foi eleito em grupo político e não se vendeu a outro grupo político e disse que este é o seu primeiro mandato e não sabe se ainda sairá candidato a vereador, vai depender do povo, e Samuel mandou Eduardo Sá se despedir da política de Chapadinha, em resposta Eduardo Sá disse que não sobrevive de política e tem formação.

Samuel aponta o dedo e diz! Se despede da Política Vereador

Eduardo Sá tentou calar Samuel e Samuel em suas palavras demonstrou que Eduardo Sá não ganha mais para vereador e em um tom de euforia apontou o dedo no rosto de Eduardo Sá e mandou ele se despedir da política demonstrando que ele será um derrotado.

Será que Eduardo Sá ainda continuará na política de Chapadinha, já que Samuel disse para ele se despedir como se fosse um derrotado?

Será que Samuel se vendeu a outro grupo político? 


Veja os 3 vídeos da discussão onde um apontava o dedo no rosto do outro, uma briga após a sessão e diretor da Mirante chama o vereador Samuel de Besta.

Vídeo 1 (Samuel irritado bate na mesa)

 Vídeo 2 ( Bate boca entre os parlamentares)



Vídeo 03 ( A briga continua após a sessão)



Outro vídeo divulgado pelo blog Café Pequeno, em que foi registrado um momento nada agradável no parlamento após a sessão, o diretor da Mirante Léo Castro Chama o vereador Samuel de besta.

Segundo informações Léo Castro perdeu a paciência após Samuel chamar a rádio de Mentirosa.

Samuel ainda tentou conversar com Eduardo Sá, mas o bate boca continuou, veja o vídeo acima.


11 comentários em “Vereador Samuel aponta o dedo no rosto de Eduardo Sá e manda ele se despedir da política de Chapadinha”

  • 9 de dezembro de 2013 às 23:06
    Anônimo Disse:

    ô cachorreira esses políticos de chapadinha, nam, esta dando é nojo!!

    delete
  • 10 de dezembro de 2013 às 07:58
    Anônimo Disse:

    SAMUEL FALOU VERDADE....

    delete
  • 10 de dezembro de 2013 às 08:09
    Anônimo Disse:

    É uma vergonha o que acontece no parlamento municipal,porem o mais vergonhoso são os nossos politicos que se vendem por cargos publicos que beneficiam principalmente a familia deles,isso é que é demagogia,e mesmo assim dizem:FAÇO ISSO PELO O POVO ( ou seja a propria familia).Esses sim,não deveriam ser eleitos.

    delete
  • 10 de dezembro de 2013 às 09:06
    Unknown Disse:

    O blogueiro se refere ao bate-boca entre o "saudoso" e veterano Samuel Nistron ( PSC) e o vereador Eduardo Sá (PRTB), fala de "saudoso" errado pois significa deixou saudade, mas infelizmente esse veterano está demorando como Vereador aí demonstra a consciência política de Chapadinha é um enganador de todos e vendido.

    delete
  • 10 de dezembro de 2013 às 15:35
    Anônimo Disse:

    Esses vereadores nao tem é o que fazer, e com dor de cotovelo pq o padinho perdeu.

    delete
  • 10 de dezembro de 2013 às 18:50
    Anônimo Disse:

    A verdade é que tem vereadores que dizem que estão com o povo a benefício próprio em um ano de governo mostram trabalhos quais? o que mostram é guerra política e não trabalho...luta pelo posso muitos dizem e pouco se faz essa que é a verdade!!!! É uma falta de vergonha essas brigas onde a sessão é pra discutir melhorias para a população e não fazer politicagem cada um defende o seu próprio nome político e não representante do povo como dizem ....

    delete
  • 10 de dezembro de 2013 às 20:27
    Anônimo Disse:

    ha como Eu queria ser uma autoridade forte,. pra acabar com essa loucura na minha cidade, o dinheiro esta rondando entre esses políticos por isso que os bandidos a todos os dias roubam nossos pertences, por que será que Samuel e outros "incluindo alguns blogueiros" estão com a atual prefeita dando tudo por ela se a alguns meses atrás, não queria nem saber? Aqui é assim ou Me dá ou não me tem!!!

    delete
  • 11 de dezembro de 2013 às 09:14
    Anônimo Disse:

    Essa múmia do Samuel é q tem q se despedir da política...

    delete
  • 11 de dezembro de 2013 às 12:57
    Anônimo Disse:

    SAMUEL SE VENDEU Q TERROR NUNCA PENSEI É ASSIM Q ELE DEFENDE O INTERESSE DOS QUE DEPOSITARAM CONFIANÇA NELE TA PENSANDO SÓ NO SEU BEM ESTAR.

    delete
  • 12 de dezembro de 2013 às 06:48
    Anônimo Disse:

    O Samuel é um dos veriadores que mais ajuda o povo de chapadinha , e o que ele falou é a pura verdade .

    delete
  • 12 de dezembro de 2013 às 08:45
    Anônimo Disse:

    Ainda tem puxa saco q defende o Samuel....

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger