E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 14 de dezembro de 2013

(Vídeo) Luis Fernando cumpre compromissos e muda a vida de moradores de Imperatriz

Compromisso feito é compromisso para ser cumprido. É dessa forma que trabalha o secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva.




Sábado, 14 de dezembro de 2013



Compromisso feito é compromisso para ser cumprido. É dessa forma que trabalha o secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva. E uma prova dessa diretriz, que tem norteado a vida do ex-prefeito de São José de Ribamar, foi demonstrada na tarde da última quarta-feira, dia 11, em Imperatriz.

Em meados de março de 2011, ainda quando exercia o cargo de secretário-chefe da Casa Civil, por determinação da governadora Roseana Sarney, Luis Fernando reuniu a comunidade da Vila Cafeteira, um dos mais populares bairros de Imperatriz, e garantiu que o processo de realização do sonho de mais de mil pais de famílias, com relação á conquista do título de propriedade de suas residências, estava de fato sendo iniciado naquele momento.

Segundo conta o próprio secretário Luis Fernando, no semblante das pessoas havia uma descrença com relação a essa conquista. E o próprio secretário, em seu discurso, deu razão à descrença percebida, em virtude dessa promessa vir sendo constantemente repetida ao longo de mais de vinte e cinco anos e nunca ter sido cumprida.

Luis Fernando pediu apenas que as pessoas ajudassem em todas as etapas do procedimento que se iniciava e deixasse mesmo para acreditar só quando recebesse o título. Ele fez questão de explicar o passo a passo do processo de regularização das posses e garantiu que o sonho daquela comunidade seria alcançado.

Dito e feito. Nesta quarta-feira, mais de mil e trezentas famílias receberam das mãos da governadora Roseana Sarney e do secretário Luis Fernando Silva, o documento que comprova a posse definitiva das residências da Vila Cafeteira, beneficiado assim mais de 15 mil famílias.



Veja o vídeo.


0 comentários em “(Vídeo) Luis Fernando cumpre compromissos e muda a vida de moradores de Imperatriz”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger