E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Veja a programação completa do carnaval de Anapurus 2013


Por: Blog do Foguinho
O Blog do Foguinho está divulgando a programação oficial do Carnaval de Anapurus 2013, que começa no dia 09 e vai até o dia12. A Banda Forró da Pegação que é sucesso nacional e está estourada nas músicas da atualidade, vai marcar presença total.

A Prefeita Tina Monteles está de parabéns pelo grande carnaval da cidade, e a secretaria de Cultura está organizando tudo com muita segurança e uma boa estrutura de som, palco e iluminação.

A Prefeita através da Secretaria de Cultura está patrocinando os Blocos de rua que fazem o brilho do carnaval e a juventude cai na folia com muita alegria e animação.

As Bandas são: Forró da pegação, Capital do Sol, Meu Xodó Elétrico e Pagobio Elétrico.
As Bandas locais também vão fazer as participações especias: Originais do Forró,Tira Roupa, Caldeirões do Forró e Forró Tunado.


09 de Fevereiro: Tira Roupa e Pagobio;
10 de Fevereiro: Os Originais e Meu Xodó;
11 de Fevereiro: Caldeirões do Forró e Capital do Sol;
12 de Fevereiro: Forró Tunado e Forró da Pegação.


A cidade de Anapurus conta ainda com um balneário na entrada da cidade para os foliões passarem o dia, e com o Recanto dos Buritis que recebe todos os anos milhares de turistas.

A prefeita Tina Monteles está disponibilizando o Forrozão Tira Roupa e outras Bandas locais para animar o circuito durante o dia nos Balneários Recanto do Buritis e o da entrada da cidade com muita música e animação o dia inteiro.

O tema deste ano é: Alegria, Paz e Amor.

Vários Municípios do Maranhão como São Luís, Zé Doca , Coroatá, Tuntum e Governador Nunes Freire,  não vão realizar o carnaval por motivo de verba ou estão destinando o dinheiro para a Saúde, mas as cidades que estão com boas estruturas e a saúde em andamento, não vão deixar os foliões sem o carnaval, que é a maior festa popular Brasileira.

A prova disso é uma Ambulância que a prefeita entregou para o hospital municipal, que vai ajudar a transportar aqueles que necessitarem dos serviços de saúde.

Parabéns e vamos que vamos Anapurus rumo ao carnaval 2013.

Bloco Porca Q Fuça de Anapurus sai na frente e dia 27 tem Furacão do Forró elétrico


O Bloco Porca Q Fuça da cidade de Anapurus sai na frente a divulga o abadá 2013. Um carnaval animado e contagiante que promete ser uma alegria total, e principalmente por motivos dos balneários que atraem milhares de turistas.



O Bloco Porca Q Fuça vai realizar uma mega prévia de Carnaval no dia 27 de Janeiro no Inter Clube com a Banda  Furacão Elétrico.

O Bloco porca Q Fuça convida todo os foliões para esta mega noite de Carnaval, e adquira também o seu Abadá 2013.






Presos de Justiça de Anapurus e Brejo fogem da delegacia


Por CN1/Luis Carlos Júnior



Os meliantes ainda renderam o carcereiro.



Segunda-Feira, 21 de janeiro de 2013

Dententos do Carumbé serram grade e fogem
Foto meramente illustrativa

Dois presos fugiram na tarde do último sábado (19) da delegacia de Brejo, MA. De acordo com o Destacamento da Polícia Militar daquela cidade, os presos de justiça,  Francisco das Chagas Ferreira dos Santos, vulgo “Pula-Pau”, residente no morro São João em Brejo e Marconi Amorim Carvalho, vulgo “Marconi”, de Anapurus, serraram  a grade do xadrez e renderam o carcereiro. Os meliantes tomaram  rumo ignorado.   

Aluga-se salas comerciais em Chapadinha


Para você que procura salas para alugar, e montar seu escritório ou seu próprio negócio, não perca tempo. Alugue agora mesmo duas salas localizada ao lado do cacau loterias e Master assessoria Contábil em Chapadinha.
O prédio está localizado na Travessa Eurico Dutra, com salas grandes e arejadas em torno de 30 metros quadrados .
Telefone para contato: 9186-3633 , 8138-2345  ,  3471- 0333 falar com Másio.

Sala 01

Sala 02

Chapadinha realizou o 1° encontro de Aeromodelismo" Aviões e Helicópteros"

Helicóptero sobrevoando

Por: Blog do Foguinho
A cidade de Chapadinha recebeu pela 1ª vez a equipe da AMAM ( Associação Maranhense de Aeromodelismo). O encontro foi ontem, 20, domingo, no aeroporto que se tornou palco de um espetáculo de show aéreo com aviões e helicópteros do Aeromodelismo,   que com seus pilotos  e seus controles as piruetas e manobras aéreas fizeram o público vibrar de emoção.

O evento foi concedido pelo apaixonado no esporte o "Zezinho do Rei das Motos" e representado pelo Valdir Nilton que é o vice presidente da AMAM.
De hélice para baixo com manobras éreas

O Show com o helicóptero ficou por conta do participante Thúlio Sampaio, que já participou de vários eventos em todo Brasil. E em Chapadinha não foi diferente, Thulio fez várias manobras e levantou a alegria do público.

O Aeromodelismo é a evolução do aviãozinho de papel. CLIQUE E VEJA O UM VÍDEO



Equipe da AMAM "Associação Maranhense de Aeromodelismo"


ATENÇÃO CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS NO ÁLBUM

Fotos! Buteco Music no lançamento do Bloco Bicho Grilo em Chapadinha

O Buteco Music realizou uma mega noite de muita festa no sábado, com o lançamento do Bloco Bicho Grilo, que foi animada com muitas musicas carnavalescas e agitada pela própria banda do Bloco.
O Buteco Music já anunciou a próxima prévia para o dia 03 de Fevereiro com o modelo do abadá.
Veja as celebridades que marcaram presença.

 ATENÇÃO !!! para você ver todas as fotos da festa abra o nosso álbum e veja quem esteve presente

ATENÇÃO !!! para você ver todas as fotos da festa abra o nosso álbum e veja quem esteve presente




ATENÇÃO !!! para você ver todas as fotos da festa abra o nosso álbum e veja quem esteve presente
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger