E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Associação Boa Vontade realiza Torneio de futebol e bingo beneficente em Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho
A Associação Boa Vontade realizou durante todo o dia de Domingo,27, a final do 1º campeonato de inverno  de 2013.
Durante toda manhã, houve a partida final entre as equipes Shalk 11 e 31 de Março, que teve finalização nos Pênaltis. A vitória foi consagrada pela equipe do Shalk 11, que levou o troféu de 1° lugar, o Segundo Lugar ficou para a equipe do 31 de Março e o 3º lugar ficou para a equipe das Lojas Sharlom.


Logo após o Jogo, foi realizado um bingo beneficente de um Boi de 500kg, promovido pela Associação Boa Vontade, que segundo o Presidente Nunes 50% do valor arrecadado do Bingo será destinado ao amigo Etiene, que está com problemas de saúde em São Luis.
Nunes ( Presidente da Associação Boa Vontade)
Nunes disse que, o próximo evento será realizado no Mês de Julho, mas a Associação está de portas abertas para o público durante a semana inteira.
O Torneio foi organizado pelo amigo Gagau, e um destaque na entrega da premiação foi à presença do sócio fundador Zé do Zuza e do Secretário de Esporte Tôta.

A Associação Boa Vontade conta hoje com 149 sócios, e o amigo Etiene é um deles, e é nesta hora que ele está mais precisando os amigos que estão dando a maior força e contribuição.

Ganhador do 3º lugar ( Lojas Sharlom)

Ganhador do 2º lugar ( 31 de Março)

Ganhador do 1º lugar ( Shalk 11), CAMPEÃO.


O Evento contou com a presença do Amigo Gil Lopes, que foi Secretário em Chapadinha, e hoje presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Corda, Gil é um grande amigo de Etiene e veio para o evento para somar força para o amigo, na sua companhia esteve também os vereadores Raimundo da Rodoviária e o Paulinho Bandeira, todos vereadores da cidade de Barra do Corda.


Gil disse que já visitou Etiene em São Luis, e comentou que ele está cheio de vida e muito alegre.

Logo após o Bingo, foi realizado uma mega seresta com o Forrozão Ponto 15, que animou durante toda a tarde o público presente.

Geovacy, um grande locutor que contribuiu muito no Bingo


Veja acima a foto dos ganhadores do bingo de um Boi


Blog do Foguinho tem encontro privilegiado com Ricardo Murad Secretário de Saúde do Estado


O Blog do Foguinho esteve na cidade de Coroatá na companhia do amigo e Odontólogo Dr. Bacelar. A visita foi a convite do Secretário de Saúde do Estado  Ricardo Murad.

Participamos de uma reunião na casa da prefeita Teresa Murad, onde a mesma falou das dificuldades encontrada no município e os avanços que a cidade de Coroatá tem que avançar para o desenvolvimento.

A cidade de Coroatá é um pouco menor que Chapadinha, mas tem um povo lindo e humilde que sabe recepcionar quem chega lá, Cheia de muitas festas e tradições vem crescendo a cada dia que passa, mas a administração passada do prefeito Amovelar acabou com os Órgãos da cidade e deixou o povo na lama.

Mas a prefeita Teresa Murad está firme e confiante na mudança e no progresso da cidade com mais projeto voltado para a Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Social e tudo que estiver ao alcance do seu Governo.

Voltando a Ricardo Murad, ele olhou o Blog do Foguinho e me parabenizou pela iniciativa de levar informações a população através da Internet.
Ricardo disse uma frase que é muito importante em um Governo, "Tudo que você fizer ou Inaugurar chame a imprensa e divulgue de maneira correta, a mídia é uma perna forte em qualquer Governo", disse Ricardo Murad.

É por isso que o Blog do Foguinho sempre vai estar mantendo o povo informado de tudo que acontece em Chapadinha e Região. Obrigado.

Agora fedeu! Racha do Grupo Belezinha e Isaías na base do Governo




Fotos -Japa

O Blog da Professora Jane Andrade traz a tona todo suspense que Chapadinha está olhando e observando no atual Governo. E relata um suposto Racha entre Isaías e Belezinha com vereadores da Base aliada.
Veja abaixo a matéria do Blog DeTudo

Sobe o título: 


"Encontro reúne os sete vereadores da base governista".


O Blog Café Pequeno relatou o encontro de vereadores da base governista do Governo. Mas...
Não está faltando alguém nessa foto?

Porque o vereador Marcelo Menezes não estava nessa reunião? Ele foi convidado?

Me causa espanto que o maior cabo eleitoral da Prefeita Ducilene Pontes, não seja citado também como "Base Governista".

Afinal de contas quem foi desleal com quem?



Porque Ducilene Pontes não apoiou o vereador Marcelo Meneses para a Presidência da Câmara?

Muitos dizem que ela temia ser caçada ou não confiava no vereador. Mas se fizeram a campanha juntos, se subiram nos palanques juntos, se assumiram o compromisso de lutar por uma Chapadinha melhor para todos juntos, porque só duvidar da lealdade do vereador depois de eleita?

Não é que Lívia não seja um bom nome para a presidência. Sim ela é, é também competente e sem dúvida teria feito um bom mandato.

Mas mesmo em enquetes feitas em blogs o vereador liderava e tinha a preferência popular por ter lutado e denunciado ano a após ano os desmandos do governo MagNúbia. 

O que fez o vereador Marcelo Menezes tomar a decisão horas antes da votação mudar de chapa foi o que ele declarou na tribuna: Aluísio e Aldy Júnior teriam procurado as vereadoras Márcia Gomes e Francisca Aguiar e teria lhes feito propostas tentadoras para que votassem na chapa de Lívia Saraiva, mas a vereadora Márcia negou, o fato é que as duas diziam que votariam em Marcelo por ele pertencer a "Base aliada do Governo".

Agora pense: Como você se sentiria se tivesse lutado por anos, se tivesse defendido e dito nos palanques que seria o para-choque da Prefeita e do governo e membros de sua base lhe negassem apoio logo depois?

Na minha humilde opinião faltou conversa, faltou pulso da prefeita e deu no que deu.

Ísaias mostrou porque é um grande líder político, e Marcelo mudou seu voto não porque foi ingênuo, mas porque a própria base governista o teria excluído e esse encontro de hoje foi uma prova disso.


Enfim, todos são unânimes ao afirmar que diante da divisão do grupo governista, que hoje se confirma, Nonato Baleco foi a melhor escolha.

A maior perda para o governo não foi a da Presidência da Câmara, mas a divisão do grupo. 

Mas o Blog Café pequeno não esclareceu o porque da reunião.

Será que foi só pra botar a conversa em dia ou foi para fazer e fortalecer as alianças que apoiarão Aluísio em sua candidatura a Deputado em?




Por telefone o vereador Marcelo Menezes somente me declarou o seguinte:

"Referente a matéria do Blog Café Pequeno apenas tenho a declarar que o meu compromisso é com Belezinha e com o povo de Chapadinha". 





Urgente! Acidente com vítima fatal na BR 222, em Chapadinha

Sábado, 26 de janeiro de 2013 - 20h40


imagem ilustrativa
Aconteceu agora há pouco, por volta das 20h20, na BR 222, há cerca de 10km de Chapadinha, um acidente envolvendo um carro Toyota SW4 e uma moto.

Segundo informações preliminares, o carro, que trafegava sentido Chapadinha, seria de propriedade de um delegado que atua na cidade de Tutóia/MA (250km de Chapadinha). O delegado teria dito que o motociclista invadiu a contramão repentinamente, provocando a colisão.

Um guarda municipal de Chapadinha que passou pelo local minutos depois, informou ao blog, que a moto ficou completamente destruída e que o motociclista, ainda não identificado caiu no abismo, próximo a uma ponte sobre um riacho que corta a rodovia.

O PM a e Guarda foram comunicadas sobre o fato e se deslocaram ao local. O Hapa foi informado logo em seguida, pela PM, que solicitou uma ambulância para o traslado de um corpo.

Fonte: William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger